Motorola Moto G (2014) — TWRP - MOTO G2 - ATULIZAÇÃO DO ANDROID

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/out/2016 13:05:05 via Web

R:

a quote goes here

Recebi a atualização com a versão 24.81.3.en.BR mas não consigo atualizar, chegar perto da metade e não atualiza, já desistalei o recovery e o root e mesmo assim não atualiza. Espero que apareça alguém para nos ajudar.

a quote goes here

Olá Amigo, também estou com este erro, já removi o root e mesmo assim ainda na erro, e gostaria de saber se conseguiu o link para baixa-la e instalar manualmente...

• Posts no fórum: 1.452

19/out/2016 13:57:10 via Web

Edson Emanoel

R:

a quote goes here

Recebi a atualização com a versão 24.81.3.en.BR mas não consigo atualizar, chegar perto da metade e não atualiza, já desistalei o recovery e o root e mesmo assim não atualiza. Espero que apareça alguém para nos ajudar.

a quote goes here

Olá Amigo, também estou com este erro, já removi o root e mesmo assim ainda na erro, e gostaria de saber se conseguiu o link para baixa-la e instalar manualmente...

Se vcs me permitem vou repetir, de nada adianta vcs desfazerem o root, o sistema da fabricante detecta que ouve alterações no hardware do dispositivo.

Solução: Reinstalar a Rom stock 6.0 Android Marshmallow

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.452

20/out/2016 11:31:30 via Web

Diogo Fernandes

consegui atualizar quando fiz isso acima.

Obrigado pelo feedback Diogo, é isso aí e é bem simples, para quem não quer perder tempo, faca os dois wipes e reinstala a stock 6.0 que daí vai completar a atualização

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow