Problema na transferência de arquivos

  • Respostas:3
Mateus C.
  • Posts no fórum: 2

06/10/2016, 14:13:48 via Web

Estou transferindo fotos e vídeos do whatsapp para o cartão sd para liberar espaço. Fazia isso usando o explorador de arquivos nativo do android, porém a data era alterada para 31/12/1969 ou 31/12/2011 e ficavam fora de ordem na galeria.
Então, baixei o ES file explorer e tentei novamente. Isso resolveu o problema para as fotos, desde que sejam transferidas menos de 25 ao mesmo tempo, mas os vídeos sempre tem a data alterada para o dia atual. Gostaria de saber se isso é um problema, e como resolver.

Obs:
As fotos mantém o nome original dado pelo whatsapp, que inclui a data em que foram salvas.
O celular é um s3 mini modelo GT-I8190N com a versão 4.1.2 do android.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

07/10/2016, 01:34:21 via Web

Mateus C.

Estou transferindo fotos e vídeos do whatsapp para o cartão sd para liberar espaço. Fazia isso usando o explorador de arquivos nativo do android, porém a data era alterada para 31/12/1969 ou 31/12/2011 e ficavam fora de ordem na galeria.
Então, baixei o ES file explorer e tentei novamente. Isso resolveu o problema para as fotos, desde que sejam transferidas menos de 25 ao mesmo tempo, mas os vídeos sempre tem a data alterada para o dia atual. Gostaria de saber se isso é um problema, e como resolver.

Obs:
As fotos mantém o nome original dado pelo whatsapp, que inclui a data em que foram salvas.
O celular é um s3 mini modelo GT-I8190N com a versão 4.1.2 do android.

Olá VC já testou esse daqui eu gosto muito de usar ele..
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Mateus C.

Responder
Mateus C.
  • Posts no fórum: 2

07/10/2016, 03:39:44 via Web

Tentei de novo hoje com o ES file explorer e funcionou para os vídeos, mas vou testar o que você indicou. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

07/10/2016, 14:19:07 via Web

Mateus C.

Tentei de novo hoje com o ES file explorer e funcionou para os vídeos, mas vou testar o que você indicou. Obrigado

De nada se tiver duvida só perguntar.👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder