Lenovo Vibe K5 — [ROM][7.1][CM 14.1][UNOFFICIAL] Cyanogenmod 14.1 Lenovo VIBE K5

• Respostas:227
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

13/nov/2016 1:02:12 via Web

Como eu faço root para o ES explorer? Quando eu coloco para explorar Root aparece isso:desculpe o teste falhou. esta função não pode ser efetuada no seu telefone e quando eu entro no TWRP para adicionar o SuperSU a rom falha e não entra no SO.
COmo proceder?

• Posts no fórum: 533

13/nov/2016 1:50:16 via App

Fernando Junior

Como eu faço root para o ES explorer? Quando eu coloco para explorar Root aparece isso:desculpe o teste falhou. esta função não pode ser efetuada no seu telefone e quando eu entro no TWRP para adicionar o SuperSU a rom falha e não entra no SO.
COmo proceder?

nas opções do Desenvolvedor tem o menu de Root, coloque para "Apenas APP"

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

13/nov/2016 2:33:43 via Web

Fui na opção, beleza. Porém ao voltar nos apps que eu baixei, agora ele não deixa eu salvar o arquivo editado :(

• Posts no fórum: 70

13/nov/2016 19:39:43 via Web

Já tentou baixar o Pixel Launcher na Play Store? No Moto Maxx foi possível baixar na Play Store sem o menor problema, só o theme engine é que tive de baixar de outro lugar mas de restos...

13/nov/2016 20:31:42 via App

Henrique P.

Já tentou baixar o Pixel Launcher na Play Store? No Moto Maxx foi possível baixar na Play Store sem o menor problema, só o theme engine é que tive de baixar de outro lugar mas de restos...

sim, da pra baixar normalmente.

• Posts no fórum: 5

13/nov/2016 20:42:50 via Web

Mais além desse problema que ate agora não tem solução também esta com um problema que não carrega vídeos em 1080p e isso e extremamente chato pra quem gosta de ver os mínimos detalhes.

• Posts no fórum: 17

14/nov/2016 13:48:51 via Web

Na boa. Usei todas: RR, CM14, PAC e etc. Não adianta, aparentemente todas nos primeiros dias são legais e etc. Porém, com alguns dias mesmo você fazendo limpeza, usando programa de Memória virtual, HEBF e outros apps semelhantes, cache e essas coisas, odeio os lags de Rolagem, como travas na rolagem, parece coisa de Samsung antigo e um hardware desse praticamente limpo, não pode fazer isso. Cansei, vou voltar pra Stock! rsrs...
Se alguém souber de alguma que não acontece isso, por favor me avise.

• Posts no fórum: 10

14/nov/2016 15:29:08 via Web

davi Guitar

Na boa. Usei todas: RR, CM14, PAC e etc. Não adianta, aparentemente todas nos primeiros dias são legais e etc. Porém, com alguns dias mesmo você fazendo limpeza, usando programa de Memória virtual, HEBF e outros apps semelhantes, cache e essas coisas, odeio os lags de Rolagem, como travas na rolagem, parece coisa de Samsung antigo e um hardware desse praticamente limpo, não pode fazer isso. Cansei, vou voltar pra Stock! rsrs...

Também desisti de custom rom por conta desses bugs. Pensava que as customs roms não tinham bugs.

— alterado em 14/nov/2016 15:29:41

• Posts no fórum: 16

14/nov/2016 18:59:29 via Web

davi Guitar

To usando CM14 de boas na lagoas. Bem mais rápido que a Stock, sem contar que como é o Android 7, posso usar meu SD como parte do armazenamento do cel, o que faz toda a diferença!

• Posts no fórum: 17

14/nov/2016 20:55:06 via Web

Então Andre. Essas vantagens são legais. Usei a Cm13, 14, 14.1.
RR, Pac...todas
Mas enfim, todas elas com poucos dias, mesmo limpas sem apps, começam a travar Rolagem, sem contar nos infinitos Teawks que voce tem que fazer pra ela ficar razoavelmente legal.
To usando a Stock 35 com Root e sinceramente, achei bem melhor. Visual, cores mais bonitas. Tudo.
Só você desativar as notificações e animações de alguns programas como Messenger, GooglePlay, Facebook que fica 10.
O problema é a maldita rolagem que nunca suaviza como um oS9 da vida.

14/nov/2016 22:04:02 via App

Galera fix pro Bluetooth, vá na build prop e procure pela linha "# Bluetooth" lá você adiciona este código abaixo:
qcom.bluetooth.soc=smd

de um espaço, salve e reinicie.

— alterado em 14/nov/2016 22:04:25

14/nov/2016 23:36:35 via Web

Como visualizo a pasta System no Windows via TWRP, não estou conseguindo montar a pasta. Preciso realizar este procedimento: Baixe o APP ES File Explorer, de as permissões ROOT, vá até a pasta system e procure pela Build.prop, depois procure pela linha ro.build.type=eng, mude ela para ro.build.type=user e reinicie para a tela parar de piscar. Pelo ES ou qualquer outro não dá certo pois fala que eu preciso de Root, e já está Somente APP nas permissões no modo desenvolvedor. Poderia me dar uma luz rs?

14/nov/2016 23:41:29 via Web

Vê na barra lateral do aplicativo se o app já tem as permissões de root, na ultima build da CM 14.1 não tem mais linhas roxas.

15/nov/2016 1:29:21 via Web

cara vai pra CM 14.1 do dia 10/11 que la já não tem mais esse problema.

• Posts no fórum: 1.454

15/nov/2016 20:46:20 via Web

Eric Maicon

O meu não aparece o menu wipe, como faço para aparecer? Algum erro meu?

Já no twrp, klik em apagar memoria, depois em limpeza avançada

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow