Lenovo Vibe K5 — [ROM][7.1][CM 14.1][UNOFFICIAL] Cyanogenmod 14.1 Lenovo VIBE K5

• Respostas:227
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

15/nov/2016 22:31:31 via Web

Eu consegui instalar e aparentemente está tudo funcionando. QUando eu clico em algo, aparecer uma borda vermelha. Toda vez.
Tem como tirar isso?

• Posts no fórum: 15

16/nov/2016 3:30:57 via Web

pessoal que tá usando a versão mais atual da 14.1 tá achando que melhorou a bateria?

a ultima vez que usei , o consumo tava péssimo..Agora to usando s54 custom rom ( versão internacional) e tá muito bom. Quero colocar cyanogenmod quando aparecer algo bom e estável

• Posts no fórum: 16

16/nov/2016 13:48:09 via Web

Eric Maicon

Eu consegui instalar e aparentemente está tudo funcionando. QUando eu clico em algo, aparecer uma borda vermelha. Toda vez.
Tem como tirar isso?

A Última ROM da 14.1 já não tem mais as bordas.
Na primeira págima, em bugs conhecidos, tem como resolver esse problema se você está em outra Build.

• Posts no fórum: 10

16/nov/2016 14:58:06 via Web

Opa, obrigado.

Eu instalei a nova versão e resolveu. Notifications continua sem aparecer né?! Eu instalei um app q simula notifications do iphone só pra conseguir visualizar, já que nem o led mais aparecia.

17/nov/2016 14:41:35 via App

Gilberto Silva Mariano

como retirar um quadrado vermelho que fica aparecendo ?

no início da thread tem a solução . De qualquer maneira ,a última build do dia 15/11 já corrige esse e outros erros

17/nov/2016 14:45:47 via App

acabei de instalar a build do dia 15/11.
Tá super estável e rápida !

alguns bugs : o sistema pode não reconhecer uma das redes da operadora ,mas é só escolher a sua preferida que corrige.

o bug do brilho aparece mas é corrigido baixando o app brightness patcher.

As mensagens chatas de transmissão por celular vc pode corrigir congelando ou desinstalando o processo usando titanium backup.

tá tudo perfeito até agora pra mim !

• Posts no fórum: 1

17/nov/2016 16:53:42 via Web

Como está o Led? Funcionando perfeitamente, piscando e tal? E a bateria?

• Posts no fórum: 17

18/nov/2016 20:58:14 via Web

GALERA,

vai de CrDroid. Melhor Custom até agora, filma em 1080 com o app de origem e está mais fluida que as outras e a durabilidade dos tweaks está nível regular. Até agora pra mim a melhor.

• Posts no fórum: 24

19/nov/2016 13:25:47 via Web

Fui instalar a lite 35 e segui os passo a passo do tuto e dei os wipes fiz o backup pelo twrp mais agora td vez q vou flechar qlqr rom o twrp reinicia não instala nada tentei pelo qfil mais não reconhece meu celular tmbm eu não consigo fazer nada tá em loop qfil aparece relink só é não instala a rom stock e nenhuma pelo twrp pf já deixei várias perguntas no outro tópico é ninguém me respondeu ajudem pf

• Posts no fórum: 18

20/nov/2016 0:12:48 via Web

Instalei aqui e ta perfeito, bem, tudo, menos o led e o volume super alto. O led e facil de resolver, instalem o app Light manager e configura ele que fica igual ao da stock. So nao funcionou a bateria 100%. Pra quem conseguir instalar o arise mod, ele resolve o problema do volume violento. Aqui nao consigo instalar o driver e por isso o volume segue causando. De resto, a rom ta perfeita, eu estava com a cm13 a diferenca foi grande.

20/nov/2016 15:17:28 via Web

Estou com o CM14.1 aqui e praticamente todos os bugs citados aqui foram corrigidos e a ROM está perfeita.
Único problema que enfrento é em relação ao áudio, ele não emite chiados mas está extremamente alto até em níveis baixos de volume.
Há alguma correção para isso?

20/nov/2016 23:59:21 via Web

Voce Sabe como voltar para rom original? porque essa rom não pode fazer root ou da para fazer?

• Posts no fórum: 16

21/nov/2016 19:56:18 via Web

João Victor Davi

Como Ativar As Multitarefas na CM 14.1

Segura o botão "quadrado" por alguns segundos.

Ps: Me senti ensinando a jogar "Preisteixon"! hahah