Lenovo Vibe K5 — [ROM] [7.1] [CM 14.1] [UNOFFICIAL] Cyanogenmod 14.1 Lenovo VIBE K5

• Respostas:220
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

21/nov/2016 19:57:11 via Web

Fui instalar a lite 35 e segui os passo a passo do tuto e dei os wipes fiz o backup pelo twrp mais agora td vez q vou flechar qlqr rom o twrp reinicia não instala nada tentei pelo qfil mais não reconhece meu celular tmbm eu não consigo fazer nada tá em loop qfil aparece relink só é não instala a rom stock e nenhuma pelo twrp pf já deixei várias perguntas no outro tópico é ninguém me respondeu ajudem pf

• Posts no fórum: 527

21/nov/2016 20:15:28 via App

manda pra garantia

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 2

21/nov/2016 20:21:04 via Web

Tive problemas com o TWRP também. Instalei mas a instalação não funciona perfeitamente. Tente apenas fazer o boot com o TWRP em memória, sem necessidade de instalar. Siga o tutorial do TWRP:

fastboot boot twrp-mais-novo.img

• Posts no fórum: 16

22/nov/2016 19:32:27 via Web

Estou tendo problemas ao acessar o Spotify. Mais alguém tem esse problema? No meu caso ele simplesmente não carrega nada. Já removi, limpei o cache do app e nada resolveu.
Tenho problema também para acessar minha conta pelo app do Bradesco. Ele não consegue acessar a conta, dá erro de conexão, embora em outras funções a conexão com a internet funcione de boa.
Imagino que os dois problemas sejam relacionados, mas é só minha imaginação fértil mesmo. Alguém tem alguma dica para passar?

• Posts no fórum: 16

22/nov/2016 19:46:59 via Web

O problema estava no cartão SD! Removi e recoloquei o dito cujo e o spotify voltou a abrir normalmente.

• Posts no fórum: 30

23/nov/2016 1:37:32 via Web

Jadson Teixeira

Fui instalar a cyanogem, porém no momento da instalação deu arquivo corrompido. O que fazer?

Baixa de novo, deve ter corrompido o download.

• Posts no fórum: 67

23/nov/2016 12:00:09 via Web

Jadson Teixeira

Fui instalar a cyanogem, porém no momento da instalação deu arquivo corrompido. O que fazer?

Recorta o arquivo e cole!!! Não copie e cole!!! O mesmo para os GApps

• Posts no fórum: 1.794

23/nov/2016 15:56:36 via Web

Bruno Lopes

Alguém sabe se tem como colocar o Theme Engine da CM na rom 14.1 ?

Ainda não portaram!

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

23/nov/2016 16:58:06 via Web

Bruno Lopes

Coloca o theme engine do Pixel Launcher. Em minha opinião é melhor que o CM Theme.

23/nov/2016 20:11:55 via Web

Henrique P.

Bruno Lopes

Coloca o theme engine do Pixel Launcher. Em minha opinião é melhor que o CM Theme.

É o tema do Google ? Instalei da Play Store e não consegui fazer nenhuma personalização, é esse mesmo ? Pois o CM tem vários outros temas que altera o sistema inteiro, até alguns aplicativos ficam diferente.

• Posts no fórum: 3

24/nov/2016 2:19:32 via Web

Pessoal.... Estou com problemas no meu GPS desde que mudei minha ROM para CM13, achei que fosse problema na CM13, mas instalei a Cm14 agora e continua com o problema...
Ele demora muito pra localizar. Alguém sabe o que pode ser?

24/nov/2016 2:41:39 via Web

Eduardo Baptista

Pessoal.... Estou com problemas no meu GPS desde que mudei minha ROM para CM13, achei que fosse problema na CM13, mas instalei a Cm14 agora e continua com o problema...

Em local fechado demora mesmo, depois que pega a primeira fica mais rápido. Tentou em local aberto ?

24/nov/2016 11:26:23 via Web

Bruno Lopes

Henrique P.

Bruno Lopes

É o tema do Google ? Instalei da Play Store e não consegui fazer nenhuma personalização, é esse mesmo ? Pois o CM tem vários outros temas que altera o sistema inteiro, até alguns aplicativos ficam diferente.

É o Theme Engine dos Pixels. Tem um apk disponibilizado pelo AP para instalar. Vou ver se pego o link. (Editado) Link: http://www.mediafire.com/file/4oay18i9baw9r40/Wallpapers-wallpaper_20160809_RC01.apk

— alterado em 24/nov/2016 11:28:27

• Posts no fórum: 3

24/nov/2016 13:16:51 via Web

Bruno Lopes

Eduardo Baptista

Em local fechado demora mesmo, depois que pega a primeira fica mais rápido. Tentou em local aberto ?

Tentei sim.. Mesmo em Lugar aberto ele demora muito pra localizar... O que estou tentando agora é usar o GPS Fix pra ver se funciona...

Mas valeu

• Posts no fórum: 2

24/nov/2016 13:47:46 via Web

instalei o CM 14.1 no Vibe K5. A ROM esta show, mais tem umas notificacoes chatas de broadcast da operadora "Tramissao por Celular" que não para de chagar. Sabe como tirar isso ?