Google Nexus 5 — [AJUDA] Nexus 5 descarregando rápido de mais.

  • Respostas:7
Emanuel Marques
  • Posts no fórum: 9

10/10/2016, 19:13:11 via Web

Ae galera! Eu ganhei de um amigo um Nexus 5 novo, na caixa.

Mas logo achei algo estranho a bateria dele descarregar muito rápido em comparação ao meu moto g2.

E agora recentemente, depois de 1 mês, ele começou a trava do nada e desligar mesmo com a bateria aparentando está cheia.

Literalmente ele virou o celular de fio.
O que eu deveria fazer para corrigir isso?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/10/2016, 19:30:43 via Web

Emanuel Marques

Ae galera! Eu ganhei de um amigo um Nexus 5 novo, na caixa.

Mas logo achei algo estranho a bateria dele descarregar muito rápido em comparação ao meu moto g2.

E agora recentemente, depois de 1 mês, ele começou a trava do nada e desligar mesmo com a bateria aparentando está cheia.

Literalmente ele virou o celular de fio.
O que eu deveria fazer para corrigir isso?

Trocar a bateria é uma solução mas me diz, quanto tempo de uso longe da tomada e você usa muito o dispositivo? O Nexus 5 tende a ter uma bateria ruim infelizmente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Emanuel Marques

Responder
Emanuel Marques
  • Posts no fórum: 9

10/10/2016, 22:42:54 via Web

Eu uso muito o celular. Eu usando ele suporta até 2 horas longe da tomada. Agora ele, com uso bem moderado suporta máximo 7 horas. Mas existe uma bateria especifica ou especial?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/10/2016, 23:26:59 via App

Emanuel Marques

Eu uso muito o celular. Eu usando ele suporta até 2 horas longe da tomada. Agora ele, com uso bem moderado suporta máximo 7 horas. Mas existe uma bateria especifica ou especial?

O meu Nexus 4 fica nessa faixa com uso intenso, já o meu Style bate as 3h ou 3h 30m de uso intenso, acredito que esteja dentro da média infelizmente.

O seu Nexus 5 está atualizado? Já fez um reset de fábrica?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Emanuel Marques

Responder
Emanuel Marques
  • Posts no fórum: 9

11/10/2016, 04:03:35 via Web

Não fiz nenhum reset nele. E está com a ultima atualização lançado para ele.

Responder
Emanuel Marques
  • Posts no fórum: 9

14/10/2016, 20:26:08 via Web

Ele recebeu uma atualização recentemente, está do mesmo jeito. Valeria apena comprar uma bateria nova para ele? Ou será que existe uma bateria especial ou algo assim?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/10/2016, 21:03:47 via Web

Emanuel Marques

Ele recebeu uma atualização recentemente, está do mesmo jeito. Valeria apena comprar uma bateria nova para ele? Ou será que existe uma bateria especial ou algo assim?

Acho que você deveria fazer um reset e reconfigurar tudo nele, uns 3 dias depois de você configurar tudo a bateria vai começar a ficar normal daí você checa, se nada mudar, considere a troca da mesma.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Emanuel Marques

Responder
BEAMAX
  • Posts no fórum: 1

17/03/2017, 00:52:21 via Web

Manuel ainda tem o problema?

Responder