Qual o melhor intermediário até 800 reais?

  • Respostas:4
laura s.
  • Posts no fórum: 1

12/10/2016, 00:14:57 via Web

preciso de ajuda urgente pq estou sem celular!!! g4 play, vibe k5, lg x screen, lg k10, galaxy j5, quantum go, zenfone 2 laser, zenfone go live... entre esses qual escolho? ou alguem sugere outro? uso principalmente para redes sociais (facebook, twitter, snapchat, whatsapp) alguns jogos não muito pesados e pra ver vídeos no youtube. prezo mais pela camera frontal do que a traseira, e a frontal sem aquele efeito de boneco de cera pfv. eu tenho MUITAS fotos, e costumo instalar bastante aplicativos, mas nenhum muito pesado, então a memória é importante tbm... tanto a ram quando a interna. quero um celular que não trave a cada vez que eu abrir um aplicativo ou até mesmo o navegador ou a câmera, como meu antigo moto g2 fazia. tbm tenho preferencia pelos q venham com fones convencionais, sem ser intrauricular pq eu acho horrível e não segura no meu ouvido. e ah, a faixa tem que ser entre 700~800

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

12/10/2016, 01:28:31 via App

laura s.

preciso de ajuda urgente pq estou sem celular!!! g4 play, vibe k5, lg x screen, lg k10, galaxy j5, quantum go, zenfone 2 laser, zenfone go live... entre esses qual escolho? ou alguem sugere outro? uso principalmente para redes sociais (facebook, twitter, snapchat, whatsapp) alguns jogos não muito pesados e pra ver vídeos no youtube. prezo mais pela camera frontal do que a traseira, e a frontal sem aquele efeito de boneco de cera pfv. eu tenho MUITAS fotos, e costumo instalar bastante aplicativos, mas nenhum muito pesado, então a memória é importante tbm... tanto a ram quando a interna. quero um celular que não trave a cada vez que eu abrir um aplicativo ou até mesmo o navegador ou a câmera, como meu antigo moto g2 fazia. tbm tenho preferencia pelos q venham com fones convencionais, sem ser intrauricular pq eu acho horrível e não segura no meu ouvido. e ah, a faixa tem que ser entre 700~800

Nessa faixa de preço o Lenovo Vibe K5 e o Moto G4 play são imbatíveis no Custo X benefício. e dessa lista ai eles são os melhores...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Nathaly Ferreira

Responder
Nathaly Ferreira
  • Posts no fórum: 2

01/11/2016, 14:10:00 via Web

Tenho quase as mesmas exigências da Laura. Mas estou em dúvida entre o lenovo k5 e o lg x screen... Gostaria de um comparativo rápido entre os dois. Alguém pode me ajudar?

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

01/11/2016, 14:21:09 via App

Nathaly Ferreira

Tenho quase as mesmas exigências da Laura. Mas estou em dúvida entre o lenovo k5 e o lg x screen... Gostaria de um comparativo rápido entre os dois. Alguém pode me ajudar?

nesse caso eu ira de Vibe K5 pelo processador e qualidade da tela... o K5 é full HD, Snapdragon 616...o X Screen é Snapdragon 410..

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Nathaly Ferreira

Responder
Nathaly Ferreira
  • Posts no fórum: 2

01/11/2016, 15:04:14 via Web

Só uma coisa que me preocupa no k5 é todo mundo falando que ele trava e não responde muito bem ao toque. isso é bem irritante.

Responder