Samsung Galaxy Win Duos Nao Inicia

  • Respostas:1
Diego O.
  • Posts no fórum: 1

13/10/2016, 18:49:52 via Web

Boa tarde amigos!
Tenho um Win Duos que quando tento ligar ele não sai da tela do logo da SAMSUNG. Quando tento carregar ele até liga mas aquele icone que indica o carregamento da bateria trava naquela seta que deveria rodar e em seguida deveria apresentar a porcentagem da carga.
Também estou tentando instalar um custom recovery (CWM e philz touch, tanto faz, ambos dao nao vao adiante) mas ao conectar ele no Odin e mandar transferir ele apresenta esse seguinte status no Odin:
Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
philz_touch_6.43.8-delos3geur.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:4)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
recovery.img
NAND Write Start!!
e nao passa disso... O celular fica naquela tela com o simbolo do android, escrito downloading e só com o comecinho da barra de status em azul. E fica travado nisso.
O que eu poderia fazer? Pois esse celular estava funcionando num dia e no dia seguinte ele já apresentou esses sintomas, do nada. Será que ele sofreu algum dano no hardware? Porque é só tentar executar alguma açao (como carregar a bateria ou essa transferencia do odin) que ele aparentemente trava.

Responder
Giovanne Castro
  • Posts no fórum: 2

31/10/2016, 01:18:57 via Web

cara to com mesmo problema faz um mes sem respostas espero q achem a soluçao o meu da um erro de pit repartition ja tentei achar o arquivo pro win 2 n encontrei e tbm n entra em modo recovery n sei mais oq fazer

Responder