desinstalei o as atualizações do Chromecast agora ele não abre mais

  • Respostas:5
Reginaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2016, 02:06:28 via Web

Boa noite pessoal, bem eu tenho um moto e xt1022, tenho root, tenho esse problema com o Chromecast, ele não abre mais, gostaria de saber se tem como restaurar ele. E se eu tendo o root se eu fizer o backup e redefinir voltando as configurações de fábrica se eu perco o root, ou se por ter root esse processo pode ser prejudicial ao meu cel. Desde já agradeço.

Responder
Reginaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2016, 02:28:11 via Web

Corrigindo: foi do app do chrome. Foi o corretor. Desculpa aí, ok.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/10/2016, 13:25:16 via App

Reginaldo Alves

Boa noite pessoal, bem eu tenho um moto e xt1022, tenho root, tenho esse problema com o Chromecast, ele não abre mais, gostaria de saber se tem como restaurar ele. E se eu tendo o root se eu fizer o backup e redefinir voltando as configurações de fábrica se eu perco o root, ou se por ter root esse processo pode ser prejudicial ao meu cel. Desde já agradeço.

Restaurar de fábrica não remove o root e no meu ver é prejudicial ao aparelho caso você tenha removido algo do sistema

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Reginaldo Alves

Responder
Reginaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2016, 15:23:14 via Web

Valeu Ader Marcelo., Eu só retirei as atualizações do chrome, será que isso afetará ao fazer a restauração de fábrica? Grato.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/10/2016, 17:40:39 via App

Reginaldo Alves

Valeu Ader Marcelo., Eu só retirei as atualizações do chrome, será que isso afetará ao fazer a restauração de fábrica? Grato.

se você fez normalmente pelas configurações tudo certo, mas se remover algo com o titanium backup a chance de dar problema é alta, e esqueci de dizer que custom recovery também atrapalha.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Reginaldo Alves

Responder
Reginaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2016, 18:13:32 via Web

Então se eu fizer a restauração pelas configurações normais no Android, fazer backup e redefinir sem problemas né? Mais uma vez muito obrigado.

Responder