Motorola Moto E (2015) — CM 13 ou 14 para o Moto E2 4G XT1514

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 122

17/out/2016 4:13:20 via App

Já existe alguma Cm 13 ou 14 pro Moto E 2 4G 16 GB, que esteja estável, e com root r xposed funcionando?
Eu tenho um Moto E 1 com CM 12.1, e recentemente ganhei o dois, mas já não consigo ficar ficar na stock por que ela não está aceitando root e nem xposed, coisas que eu também já não sei ficar sem.
O meu Moto E2 já está com a bootloader desbloqueada e com recovery TWRP.
Se alguém souber alguma Cm que esteja estável e root e Xposed funcionando avisa ai.

• Posts no fórum: 8

19/out/2016 19:07:24 via Web

A CM14 ainda está passando por testes em ambos os aparelhos. Recomendo instalar a CM13 que inclusive é oficial para ambos e funciona tudo, inclusive estou usando ela agora mesmo no meu Moto E 2015 LTE 8gb. A CM13 tem uma grande vantagem sobre a CM12, não precisa do módulo do xposed para jogar as coisa pro SD, na CM13 você pode escolher o SD como memória principal e tem muito espaço. Recomendo SD de pelo menos 32gb classe 10 com velocidade de escrita real como o Sandisk Extreme Pro.

• Posts no fórum: 122

20/out/2016 1:49:06 via App

Dayvid Machado

A CM14 ainda está passando por testes em ambos os aparelhos. Recomendo instalar a CM13 que inclusive é oficial para ambos e funciona tudo, inclusive estou usando ela agora mesmo no meu Moto E 2015 LTE 8gb. A CM13 tem uma grande vantagem sobre a CM12, não precisa do módulo do xposed para jogar as coisa pro SD, na CM13 você pode escolher o SD como memória principal e tem muito espaço. Recomendo SD de pelo menos 32gb classe 10 com velocidade de escrita real como o Sandisk Extreme Pro.

valeu vou comprar um cartão e vou baixar a CM 13, o xposed gosto por causa dos módulos pra mudar a fonte, modificação de tela de bloqueio e outras coisas.
Mas valeu pela informação