100% MORTO (DRIVERS DESINSTALADOS ACIDENTALMENTE)

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

28/out/2016 6:53:55 via Web

BOA NOITE PESSOAL, VINICIUS, BLZ
PRECISO MUITO DE AJUDA...
ACIDENTALMENTE DELETEI TODOS OS DRIVES DO MEU LG G3. DRIVERS, PROGRAMAS, APPS, TUDO, QUANDO EU LIGO ELE, AGORA SÓ APARECE NA TELA INICIAL "No apps can perform this action" E TAMBÉM: "Unfortunately, messaging has stopped."
QUANDO EU USO OS PROGRAMAS DA LG, ( Para reverter a situação ) ELE, o celular NÃO OFERECE A OPÇÃO "CONECTAR" OS PROGRAMAS DA LG SIM, JÁ INSTALEI O DRIVE USB DA LG NO PC E NADA, POR FAVOR ME AJUDEM, SOCORRO GENTE.
OBRIGADO

— alterado em 28/out/2016 6:55:00

• Posts no fórum: 547

28/out/2016 20:36:16 via Web

Segue esse passo a passo:
1º Baixe e instale o LG Mobile Support Tool.
2º Após instalado inicie o LG Mobile Support Tool.
3º Na opção Instalar Controlador... selecione o Modelo do seu Aparelho e Baixe os Drivers.
4º Entre no Modo de Download e aguarde o "Mobile Support Tool" reconhecer seu aparelho.
5º No "Mobile Support Tool" vá na opção Recursos Adicionais depois em Upgrade Recovery.
6º O "Mobile Support Tool" lerá as informações, depois é só prosseguir e esperar o termino.

SRN

30/out/2016 20:03:26 via Web

BOA TARDE MATHEUS, EU NAO CONSEGUI, ELE É UMA REPLICA (XING LING).
OLHA SÓ AMIGO...O PC RECONHECE ELE, ABRO AS PASTAS DELE, MAS NAO CONSIGO ACHAR UMA SOLUCAO. DESCOBRI TAMBEM PELO NUMERO DO IMEI QUE ESTÁ REGISTRADO NA MEMORIA INTERNA DELE, QUE SE TRATA DE UM EMEI DE OUTRO FABICANTE, O DA SAMSUNG, MODELO GALAXY NOTE 5 N9208.
SENDO ASSIM NEM SEI O QUE FAZER: OU EU BAIXO OS DRIVERS DO CLONE DA SAMSUNG NOTE 5 OU DA LG.
DE QUALQUER FORMA QUERO DIZER QUE NA MEMORIA DELE (RECOVERY - SEI LÁ) ESTÁ ESCRITO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES A SEGUIR, POR FAVOR VEJA SE VAI ADIANTAR PARA VOCE ME DÁ ALGUMA SOLUCAO:

• BB CHIP: MT6572
  • MS BOARD: RTECK72_WE_72_KK (isso aparece no gerenciador de dispositivos do meu PC)
  • IMEI: 358152807255689 - 358152804354923 (se consultar vai da q é da samsung - www.imei.info/
  • ANDROID: 4.4.2
  • CUSTOM BUILD VERNO: P522F_V014En20151030
  • KERNEL VERSION: 3.4.67 (SW02@SW02-POWER EDGE - T620) (gcc VERSION 4.7(g.c.c)#1 SMP PR.
  • EEMPT FREI OCTUBER 30 14:53:18
    CST 2015
  • SW VERSION: ALPS.KK1.MP6.V1

TUDO ISSO ESTÁ ESCRITO NELE. ME AJUDE POR FAVOR, SERÁ QUE EU TENHO QUE PASSAR UMA ROM PARA CARTAO SD E INSTALAR NO CELULAR VAI RESOLVER? LEMBRANDO MATEUS QUE AO LIGAR ELE APARECE AS MENSAGENS:
"No apps can perform this action"
QUANDO EU TOCO NA TELA APARECE: "Unfortunaly, the process com.android.systemui has stopped" ok. (QUANDO CLICO EM OK A MENSAGEM SAI)
CASO TENHA MUITO INTERESSE POR ESSE DESAFIO.

— alterado em 31/out/2016 4:24:42

• Posts no fórum: 252

30/out/2016 20:50:13 via Web

Parece ser esta "copia",porém como há muitas marcas,então aja por sua conta e risco,eu e o Androidpit não nos responsabilizamos por procedimentos de terceiros..Ha chances de bricar..

http://www.needrom.com/download/11-d855-g3/

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 62

30/out/2016 22:40:52 via Web

As instruções ja estao na pagina(Em inglês),porém se não entender como e instalar rom por flashtool,o melhor e mandar para uma assistência técnica especializada.

30/out/2016 23:17:25 via Web

DOUGLAS, QUE EU CONSEGUI RESSUSCITAR O MEU CELULAR, ESTOU GRITANDO E PULANDO DE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ É SUPER, SUPER MESMO CARA.
MUITO OBRIGADO, TENHO MUITO ORGULHO DE PARTICIPAR DESTE SITE. PARABÉNS AOS IDEALIZADORES, MUITO SUCESSO AINDA PARA TODOS VOCÊS E EM ESPECIAL A VOCÊ, DOUGLAS.