100% MORTO (DRIVERS DESINSTALADOS ACIDENTALMENTE)

  • Respostas:10
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

28/10/2016, 06:53:55 via Web

BOA NOITE PESSOAL, VINICIUS, BLZ
PRECISO MUITO DE AJUDA...
ACIDENTALMENTE DELETEI TODOS OS DRIVES DO MEU LG G3. DRIVERS, PROGRAMAS, APPS, TUDO, QUANDO EU LIGO ELE, AGORA SÓ APARECE NA TELA INICIAL "No apps can perform this action" E TAMBÉM: "Unfortunately, messaging has stopped."
QUANDO EU USO OS PROGRAMAS DA LG, ( Para reverter a situação ) ELE, o celular NÃO OFERECE A OPÇÃO "CONECTAR" OS PROGRAMAS DA LG SIM, JÁ INSTALEI O DRIVE USB DA LG NO PC E NADA, POR FAVOR ME AJUDEM, SOCORRO GENTE.
OBRIGADO

— alterado em 28/10/2016, 06:55:00

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

28/10/2016, 20:36:16 via Web

Segue esse passo a passo:
1º Baixe e instale o LG Mobile Support Tool.
2º Após instalado inicie o LG Mobile Support Tool.
3º Na opção Instalar Controlador... selecione o Modelo do seu Aparelho e Baixe os Drivers.
4º Entre no Modo de Download e aguarde o "Mobile Support Tool" reconhecer seu aparelho.
5º No "Mobile Support Tool" vá na opção Recursos Adicionais depois em Upgrade Recovery.
6º O "Mobile Support Tool" lerá as informações, depois é só prosseguir e esperar o termino.

SRN

fabio tucuma

Responder
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

28/10/2016, 21:42:14 via Web

NÃO CONSEGUI AMIGO, ELE É UM XING LING, COPIA DO LG G3, VEJA OUTRA FORMA POR FAVOR.

Responder
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

30/10/2016, 20:03:26 via Web

BOA TARDE MATHEUS, EU NAO CONSEGUI, ELE É UMA REPLICA (XING LING).
OLHA SÓ AMIGO...O PC RECONHECE ELE, ABRO AS PASTAS DELE, MAS NAO CONSIGO ACHAR UMA SOLUCAO. DESCOBRI TAMBEM PELO NUMERO DO IMEI QUE ESTÁ REGISTRADO NA MEMORIA INTERNA DELE, QUE SE TRATA DE UM EMEI DE OUTRO FABICANTE, O DA SAMSUNG, MODELO GALAXY NOTE 5 N9208.
SENDO ASSIM NEM SEI O QUE FAZER: OU EU BAIXO OS DRIVERS DO CLONE DA SAMSUNG NOTE 5 OU DA LG.
DE QUALQUER FORMA QUERO DIZER QUE NA MEMORIA DELE (RECOVERY - SEI LÁ) ESTÁ ESCRITO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES A SEGUIR, POR FAVOR VEJA SE VAI ADIANTAR PARA VOCE ME DÁ ALGUMA SOLUCAO:

  • BB CHIP: MT6572
  • MS BOARD: RTECK72_WE_72_KK (isso aparece no gerenciador de dispositivos do meu PC)
  • IMEI: 358152807255689 - 358152804354923 (se consultar vai da q é da samsung - www.imei.info/
  • ANDROID: 4.4.2
  • CUSTOM BUILD VERNO: P522F_V014En20151030
  • KERNEL VERSION: 3.4.67 (SW02@SW02-POWER EDGE - T620) (gcc VERSION 4.7(g.c.c)#1 SMP PR.
  • EEMPT FREI OCTUBER 30 14:53:18
    CST 2015
  • SW VERSION: ALPS.KK1.MP6.V1

TUDO ISSO ESTÁ ESCRITO NELE. ME AJUDE POR FAVOR, SERÁ QUE EU TENHO QUE PASSAR UMA ROM PARA CARTAO SD E INSTALAR NO CELULAR VAI RESOLVER? LEMBRANDO MATEUS QUE AO LIGAR ELE APARECE AS MENSAGENS:
"No apps can perform this action"
QUANDO EU TOCO NA TELA APARECE: "Unfortunaly, the process com.android.systemui has stopped" ok. (QUANDO CLICO EM OK A MENSAGEM SAI)
CASO TENHA MUITO INTERESSE POR ESSE DESAFIO.

— alterado em 31/10/2016, 04:24:42

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

30/10/2016, 20:50:13 via Web

Parece ser esta "copia",porém como há muitas marcas,então aja por sua conta e risco,eu e o Androidpit não nos responsabilizamos por procedimentos de terceiros..Ha chances de bricar..

http://www.needrom.com/download/11-d855-g3/

fabio tucuma

Responder
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

30/10/2016, 21:04:39 via Web

OBRIGADO DOUGLAS, VOU BAIXAR AGORA, MAS COMO VOU FAZER PARA INSTALAR NO CELULAR?

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

30/10/2016, 22:40:52 via Web

As instruções ja estao na pagina(Em inglês),porém se não entender como e instalar rom por flashtool,o melhor e mandar para uma assistência técnica especializada.

fabio tucuma

Responder
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

30/10/2016, 23:17:25 via Web

DOUGLAS, QUE EU CONSEGUi, obrigado amigo

— alterado em 22/03/2017, 23:31:35

Matheus L.Douglas

Responder
Anderson Silva Caldeira Caldeira
  • Posts no fórum: 1

22/11/2016, 01:10:57 via Web

Fábio como conseguiu instalou o programa no pc?

Responder
fabio tucuma
  • Posts no fórum: 7

20/03/2017, 15:31:35 via Web

Anderson bom dia, desculpe a demora em te responder:
Eu fiz assim:
baixei no meu PC a rom na needrom, tbm baixei e instalei o odin conforme as orientações do amigo Douglas, fiz isso por minha conta e risco, segui tudo direitinho e resolvi, foi relativamente fácil. Na pagina de download da needrom quando vc for baixar a sua rom tem o passo a passo de como vc instala, não tem erro. Desejo boa sorte para vc também amigo.

Responder
Igor Borges
  • Posts no fórum: 1

11/08/2017, 00:26:55 via Web

justamente hoje que tive a noticia vinda da assistencia de que o meu lg g3 replica veio a obito , encontro este post de alguem com um aparelho com os sintomas indenticos ao que o meu aparelho vinha apresentando e que conseguiu resolver, ontem mesmo levei na assistencia o aparelho ainda ligava e apresentava tudo que o amigo descreveu basicamente pelos mesmos motivos desistalei drivers sem querer. o pessoal da loja me disse que o telefone poderia morrer dai eu aceitei deixar na loja pois ja havia tenta outras formas de resolver massem sucesso ainda não peguei o aparelho que "morreu" na assistencia fico imaginando seu não tiraram peças mas não sei disseram que iriam apenas atualizar o aparelho , hoje me disseram que nem ligar ele liga mais, Agora corro contra o tempo pra ver se ha solução para este aparelho não querer mais ligar pelo fato de uma atualização ou uma incompetencia, e disseram tambem não haver solução a não ser comprar outro, espero conseguir ressucitar o meu aparelho para poder tentar este metodo com esta rom que o amigo forneceu ai tentei outras roms dessa forma e não deu quem sabe essa daria pois usar um celular por um mês e acontecer isso é muita infelicidade, novinho n caixa e com problema desde janeiro de 2016 hoje 10-08-17

Responder