Motorola Moto G (2014) — moto g2 bugado

  • Respostas:2
lucas teodoro
  • Posts no fórum: 1

28/10/2016, 12:19:26 via Web

Na época que comprei meu Moto G2 modelo xt1069, veio com com Android L(5.0)mas por não ter ficado alegre com alguns bugs resolvi fazer o Downgrade para o KitKat (4.4.4)!

Consegui reinstalar o Android Kitkat. Depois de um tempo enjoei desse Android, e desde quando estou com o KitKat, mostrava toda hora notificação de atualização para o Android L 5.0 via OTA. E resolvi voltar para o Lollipop...

Baixei a atualização normalmente, esperei o aparelho chegar aos 90% de carga e permiti a instalação da atualização.
O celular reiniciou e já foi pra tela de atualização que mostra (O boneco do Android e a barrinha de carregamento abaixo). Deixei o celular atualizando normalmente, e ele apagou a tela e não acendeu mais!
O Celular simplesmente apagou e não entra no modo fastboot.
Já deixei o celular na tomada por vários minutos com o carregador original, já tentei colocar o carregador da samsung de 2a para tentar ligar o celular, coloquei no pc, tentei segurar o botão power por vários minutos mas ele não responde nem mesmo com a LED de notificações, nem com vibrações.

O LED só liga por alguns segundos quando eu conecto moto g no pc. O pc faz o barulho que conectou mas não aparece nada.

Já vi centenas de fóruns do androidpit e não achei respostas para o meu problema:'(
O que devo fazer? Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

28/10/2016, 20:38:33 via Web

o que devo fazer:

r: esperar

você matou seu aparelho, e até então não tem solução p esse modelo

qd voce faz downgrade nunca pode atualizar novamente via ota, senão da conflito no bootloader e corrompe, e com isso o aparleho morre. a linha moto g1 demorou quase 2 anos p sair a solução, talvez a linha moto g2 demore isso tb ou menos. mas nesse caso não tem o que fazer. só esperar msm ou mandar p assistencia p que troquem a placa

SRN

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

28/10/2016, 21:01:50 via App

lucas teodoro

Na época que comprei meu Moto G2 modelo xt1069, veio com com Android L(5.0)mas por não ter ficado alegre com alguns bugs resolvi fazer o Downgrade para o KitKat (4.4.4)!

Consegui reinstalar o Android Kitkat. Depois de um tempo enjoei desse Android, e desde quando estou com o KitKat, mostrava toda hora notificação de atualização para o Android L 5.0 via OTA. E resolvi voltar para o Lollipop...

Baixei a atualização normalmente, esperei o aparelho chegar aos 90% de carga e permiti a instalação da atualização.
O celular reiniciou e já foi pra tela de atualização que mostra (O boneco do Android e a barrinha de carregamento abaixo). Deixei o celular atualizando normalmente, e ele apagou a tela e não acendeu mais!
O Celular simplesmente apagou e não entra no modo fastboot.
Já deixei o celular na tomada por vários minutos com o carregador original, já tentei colocar o carregador da samsung de 2a para tentar ligar o celular, coloquei no pc, tentei segurar o botão power por vários minutos mas ele não responde nem mesmo com a LED de notificações, nem com vibrações.

O LED só liga por alguns segundos quando eu conecto moto g no pc. O pc faz o barulho que conectou mas não aparece nada.

Já vi centenas de fóruns do androidpit e não achei respostas para o meu problema:'(
O que devo fazer? Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Cara, downgrade tem que tomar cuidado na hora de fazer e reverter. Como o nosso amigo disse acima, acredito também que não tenha uma solução pro seu problema. O jeito vai ser mandando pra assistência mesmo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder