App Moto

  • Respostas:3
  • Respondido
Marcos Silas
  • Posts no fórum: 9

29/10/2016, 02:29:36 via App

Seria possível instalar o app exclusivo "Moto" em dispositivos Android de outra marca?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/10/2016, 13:08:37 via App

Marcos Silas

Seria possível instalar o app exclusivo "Moto" em dispositivos Android de outra marca?

Acho que não, pois o App Moto controla os sensores únicos digamos assim dos dispositivos da Lenovo/Motorola.

Aqui possuo um Style, aí o app Moto dele controla os sensores para ativar a Moto Tela, Voz e Gestos. Se eu portasse ele para o meu Nexus 4 antigo e o app fosse instalado, ele não iria fazer nada pois o Nexus 4 não possui os processadores de linguagem natural e processamento contextual, não possui os sensores frontais para reconhecer a mão ou proximidade para tal, e mesmo ele tendo o acelerômetro e o giroscópio, acredito que como o software não está em união com o hardware (leia função própria do sistema) ele não vai reconhecer gestos para ligar a câmera ou lanterna, logo, você só consegue portar apps únicos de um sistema pra outro desde que o mesmo não tenha dependências de hardware como o gerenciador de arquivos da Samsung que instalei no Nexus 4 uma vez.

— alterado em 29/10/2016, 13:09:38

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcos Silas
  • Posts no fórum: 9

02/11/2016, 23:43:35 via App

Certo, obrigado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/11/2016, 23:45:55 via App

Marcos Silas

Certo, obrigado.

de nada

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder