Lenovo Vibe K5 — Led notificação

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 98

31/out/2016 5:30:45 via Web

Boa noite pessoal , como fazer o LED de notificação trocar de cor ou piscad , ouvi dizer que somente com root , mas qual o procedimento ? como fazer ?

• Posts no fórum: 525

31/out/2016 9:18:15 via App

Vander Martins

Boa noite pessoal , como fazer o LED de notificação trocar de cor ou piscad , ouvi dizer que somente com root , mas qual o procedimento ? como fazer ?

só tem verde e vermelho... e não tem como fazer piscar, limitação de hardware.

— alterado em 31/out/2016 9:18:35

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 1

28/nov/2016 20:01:03 via Web

Boa tarde,

Por gentileza, eu gostaria de ajuda com o seguinte problema:

Eu fiz root em meu aparelho (Lenovo Vibe K5) usando o aplicativo Kingroot, com a finalidade de tentar recuperar umas fotos que apaguei por engano.
Feito o root, não consegui encontrar as fotos. Quis aproveitar o root para tentar configurar o LED de notificações para que piscasse. Baixei na play store o app "Led Blinker", porém não soube usar o app, e o pior, acabei desconfigurando o LED, agora ele fica piscando sem parar. Às vezes para por um tempo, e depois volta a piscar sem parar novamente.
Desfiz o root, usando o "kinguser", porém sem desinstalar esses apps (kingroot, led blinker e kinguser).

Desfeito o root, restaurei as configurações de fábrica, porém o led continuou com o problema.

Como faço para arrumar isso ?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Obrigado.

• Posts no fórum: 4

30/nov/2016 13:13:44 via Web

Coloquei a Rom Cypheros 3.1.1, AOSCP, e no menu de configuração > Additions > Notifications > Notification LED tem como configurar o LED, só funciona o verde para notificação, e pisca também!image

Faz um teste, entra nessas configurações se estiver com o Cypheros e modifica o menu Default das configurações de LED.