Root galaxy on7 - SM-G600FY

• Respostas:91
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

31/out/2016 19:32:59 via Web

Galera alguém conseguiu fazer o root no Galaxy on7? pesquisei em vários fórum e nada.
Já vi casos que a galera usou o aplicativo kingo root mas ferrou o aparelho.

1/nov/2016 1:10:23 via Web

Obrigado Artur Araújo pela confirmação, estou na busca pelo root para liberar mais espaço interno, qualquer informação vamos compartilhar aqui. grande Abraço.

• Posts no fórum: 8

3/nov/2016 2:59:22 via Web

Tenho essa porcaria também e apago fotos todo e limpo whatsap todo dia, também queria liberar memória ou pelo menos salvar os aplicativos baixados e fotos da câmera direto no cartão de.memória, alguém sabe como salvar tudo no cartão de memória?

3/nov/2016 3:25:13 via Web

Virginia, vou devolver o aparelho. Comprei no site da americanas e tenho 7 dias para devolver amanhã sem falta vou entrar em contato com a americanas e pegar. Meu dinheiro de volta, sem condições de ficar com esse aparelho dessa forma. Não dá para nada essa porcaria. Procurei tudo uma forma de root e nada. Chega desisto

• Posts no fórum: 1

5/nov/2016 1:45:03 via Web

/androidrootmania PONTO net/ como-fazer-root-samsung-galaxy-on7-tutorial/ tem várias opções de root. Ainda nao testei mas vou tentar.

1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

15/nov/2016 18:24:07 via Web

Eu consegui fazer o root no Galaxy On7, modelo SM-G600FY. Será que pode ser postado aqui o link?

• Posts no fórum: 31

18/nov/2016 15:37:38 via Web

NÃO HÁ COMO POR O LINK MAS PESQUISE POR ''TWRP UNNOFICIAL GALAXY ON7'' TÁ EM INGLÊS MAS É BEM SIMPLES

21/nov/2016 18:21:55 via Web

BOA TARDE RAFAEL, COMO EU DISSE A AMIGA ALI VOCÊ DEVE PESQUISAR POR ''TWRP UNNOFICIAL GALAXY ON7 XDA'' IR ATÉ ESSA PAGINA, INSTALAR O TWRP EM SEU SMARTPHONE VIA ODIN E O CELULAR NO MODO DOWNLOAD. EM SEGUIDA BAIXAR O ZIP DO SUPERSU E COLOCÁ-LO EM SEU ON7 E ENTRAR NO MODO RECUPERAÇÃO DO CELULAR(DESLIGUE O CELULAR, EM SEGUIDA APERTE O VOL+, JUNTO COM O BOTÃO HOME E O BOTÃO DE LIG/DESL, SEGURE POR UNS 5 SEGS E SOLTE) E EM SEGUIDA VA ATÉ O TWRP, ACHE O ARQUIVO SUPERSU.ZIP, FAÇA O FLASH E BOA SORTE. TALVEZ EU FAÇA UM TUTORIAL PARA AJUDAR. BOA SORTE:D

• Posts no fórum: 7

22/nov/2016 16:17:02 via Web

cara, boa tarde.
A parte da instalação do TWRP eu consegui pelo odin, mas quando entro no modo de recuperação nao encontro esse TWRP para instalar o SuperSu, oque devo fazer?

22/nov/2016 17:06:52 via Web

BOA TARDE AMIGO, A SUA RECUPERAÇÃO É O TWRP, AI VOCÊ TEM QUE BAIXAR O SUPERSU.ZIP COLOCA-LO NA MEMORIA INTERNA DO SEU ON7 VIA CABO USB, E IR ATÉ A RECUPERAÇÃO E FAZER O FLASH. AI O ROOT ESTARÁ FEITO.;)