Pasta oculta .Shared no whatsapp

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/nov/2016 10:01:45 via Web

Com o intuito em liberar espaço dos meus limitados 8Gb de meu Samsung Galaxy S4 Zoom, eu ativei a exibição de arquivos e pastas ocultas do explorador de arquivos. Encontrei uma pasta do whatsapp chamada .Shared que tem vários arquivos .tmp que estão ocupando cerca de 1 Gb da memória. A pergunta é, por se tratar de arquivos temporários, posso excluir sem acarretar em danos ao app?

• Posts no fórum: 604

1/nov/2016 10:14:20 via App

Hugo Higashitani

Com o intuito em liberar espaço dos meus limitados 8Gb de meu Samsung Galaxy S4 Zoom, eu ativei a exibição de arquivos e pastas ocultas do explorador de arquivos. Encontrei uma pasta do whatsapp chamada .Shared que tem vários arquivos .tmp que estão ocupando cerca de 1 Gb da memória. A pergunta é, por se tratar de arquivos temporários, posso excluir sem acarretar em danos ao app?

Pode sim, sem problemas, eu peguei o costume de mover a pasta do whatsapp inteira para um HD externo, ou seja, a pasta é a apagada e logo em seguida o whatsapp cria tudo de novo pronto pra colocar os arquivos. Aproveita e faz assim, vai em conversas, faz o backup na sua conta do Google e depois que terminar apague a pasta "databases", a pasta "sent" dentro de media também é boa pra apagar, são os arquivos que você enviou para as pessoas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!