Motorola Moto G — estou com problemas com meu moto G 4G

  • Respostas:1
Ozm soldier
  • Posts no fórum: 2

02/11/2016, 06:13:35 via Web

pessoas o correu que o meu aparelho começou a apresentar um problema que eu ja vi muito a respeito na internet a fora'' mas não presenciei nenhuma solução certa '' ,pois bem meu aparelho de ve em quando de desligava do nada mais eu não dei muita importância pois eram acontecimentos meio que isolados ,' nem sempre ele ligava com o botão do power , quando isso ocorria eu ligava pelo flash boot mesmo' mas com o tempo foi ficando cada vez mais frequente e algumas vezes eu tive de desmonta-lo e desplugar a bateria pra ele finalmente ligar ' da ai eu presumi que poderia se tratar de bug ou corrompimento do software '( 5.1.1 lolipop, eu acho)'',então foi que tive a ideia de dar um hard reset no aparelho ,' entretanto o procedimento piorou a situação em ums 300% pois ate ele n ligar mais em media ele se desligou umas 11 vezes em 15hrs 'sendo que duas eu tive que deixar ele ao menos meia hora sem a baria plugada a placa para que ele finalmente apresentasse um sinal de vida eu tentei de tudo troquei a bateria testei as mesmas em outro aparelho e nenhum problema no aparelho teste .

particularmente eu acredito que seja o software, pôs antes de eu dar o hard reset ele apresentou um bug na trava de tela '' es estava mexendo e do nada ele apagou abriu o descanso de tela e começou a ficar piscando e o toutch não estava correspondendo pôs eu utilizo cursores de tela e eles estavam ausentes no ocorrido.

outro ponto e o fato que ele não carrega '' mas ainda e capais de acender o led como resposta a ausência da bateria quando eu o ligo no carregador ou sem bateria ou com uma bateria fria , e da ultima vez que tantei liga lo ele ligou mais logo em que o deixo um pouco quieto ele se desliga.

eu tenho muitas duvidas e eu estou em busca de informações sobre o problema até po que eu vi outras pessoas co o mesmo problema mais não vi nada a respeito de uma solução '' até eu ler sobre o soft brick.

obrigado por presta atenção e espero ter um resultado ' até por que eu estou sem selular graças ao acontecimento.

Responder
Ozm soldier
  • Posts no fórum: 2

02/11/2016, 06:37:30 via Web

acabei de liga-lo no pc e o pc reconhece 'mas ele não da nenhum sinal.

Responder