Stock rom do Blu Studio M HD/// 3 dúvidas

  • Respostas:3
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 1

03/11/2016, 05:23:41 via Web

Bom dia galera, é o seguinte.

O próprio celular solicitou uma atualização do sistema, ai atualizei e tals e o celular foi reiniciar e ficou travado na tela de system recovery.

Tentei Hard/factory reset mas não funcionou tb.

Como é um celular relativamente novo e desconhecido esta bem complicado achar a stock rom dele.

Então baseado nisso tenho 3 duvidas.

1º Alguém teria a stock rom do Blu Studio M HD (s110L)?

2º Tenho um amigo que possui o mesmo aparelho, seria possível eu copiar a stock rom do aparelho dele e passar para o meu? Se for possível e alguém puder indicar um tutorial ou afins seria perfeito!

3º Achei uma rom no google mas é do Studio M HD (s110u), teria a possibilidade de "brickar" o celular por não usar exatamente o mesmo modelo???

ps: Pesquisei e não achei nenhuma pergunta referente a esse modelo por aqui, caso já conste e eu não tenha achado me desculpe.

Obrigado pela atenção!!

Responder
Rafael Leal
  • Posts no fórum: 1

23/01/2017, 03:58:10 via Web

tenho o Blu Studio M HD (s110L) usei a rom (s110u) e funcionou tranquilo, até encontrei a (s110L) na net, mas tava meio bugada, com a (s110u) a unica coisa que precisei foi refazer o IMEI do celular depois que foi apagado

Responder
Nick
  • Posts no fórum: 2

19/03/2017, 22:24:34 via Web

Rafael Leal

tenho o Blu Studio M HD (s110L) usei a rom (s110u) e funcionou tranquilo, até encontrei a (s110L) na net, mas tava meio bugada, com a (s110u) a unica coisa que precisei foi refazer o IMEI do celular depois que foi apagado

Rafael, gostaria de trocar informações com você. Meu Interesse é fazer o Backup da minha ROM, fiz uma vez isso com o ODIN em um celular MUITO ANTIGO. Mas não sei como fazer isso atualmente.

Então pensei em trocar essa informação, você me explica como posso salvar minha ROM Inteira ORIGINAL no meu computador Blu Studio M HD (s110L) E eu posso enviar para você esse arquivo ORIGINAL sem nenhuma alteração. Nem root o aparelho tem, pois não foi mechido e nem mesmo configurado!

Comprei o aparelho a 2 dias, e não pretendo usá-lo até saber como SALVAR para meu PC sua ROM Original.
Penso que isso resolve o seu problema, pois você terá a ROM Original do seu Telefone e Resolve o meu que terei o Backup!

Responder