Custom ROM para Galaxy Pocket Neo Duos - GT-S5312B

  • Respostas:0
Tiago Hastenteufel
  • Posts no fórum: 7

06/11/2016, 23:18:46 via Web

Pessoal, preciso muito conseguir instalar uma custom rom no meu pocket neo duos, pois instalando a ROM original do aparelho, o Odin acusa sucesso porém o aparelho não funciona direito, visto que fica dando "O início Touchwiz parou" e também outros processos dão aviso de parada, de modo que não consigo nem abrir nenhum aplicativo visto que o ícone da bandeja de apps não funciona (tela preta).
Já tentei de tudo que vocês possam imaginar, baixar diversas ROMs para o aparelho: "cm-11-20141231-UNOFFICIAL-corsica.zip", "POCKET NEO BRASIL neodex v3 by tiago nunes .zip" e "stock-deodex-v2-br-project-bootanim@SNG.zip", CyanogenMod_12_Theus.zip e todas dão erro "status 7" com a versão CWM que consegui instalar, 6.0.3.6. Uma coisa que vi era que teria que editar um arquivo "updater" da rom excluindo a parte da checagem inicial dela, porém nas roms que tenho tem outros arquivos na pasta indicada, nenhuma updater.(alguma coisa).
Outra possível causa para o erro "status 7" que encontrei foi de que a versão mais indicada para a customização deste aparelho seria a CWM 6.0.4.9, porém não estou conseguindo atualizar a dita cuja mesmo após instalar o CWM ROM Manager através dum programa windows chamado "Mobogenie".
Resumindo: Já pesquisei uns mil sites, vi uns 1000 vídeo-tutoriais, baixei os mais diversos arquivos mas não consigo instalar uma Custom ROM para esse aparelho.
Desconfio que arquivos para os aparelhos S5310 e S5312 (sem o "B" no final) não servem para este aparelho.
Agradeço muito a quem puder de ajudar, se possível postando todos os arquivos e tutorial necessários!

Abraço.

Fabricio Silva

Responder