Motorola Moto G (2014) — Problema na Instalação da CM 14.1

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 139

9/nov/2016 19:36:43 via Web

Baixei hoje a primeira Nightly da CyanogenMOD 14.1 para o Moto G 2014. Porém não consegui instalar ela e não sei por qual motivo.
Fiz todos os procedimentos certos... Dei Wipe Data, Cache, Dav e System, mas na hora da instalação aparece em vermelho esses dois erros:
E: ERROR EXECUTING UPDATER BINARY IN ZIP
E: UKNOW MTP

Algumas vezes aparece a seguinte mensagem (ERROR MTP MESSAGE TYPE 1)
Eu nunca tinha me deparado com esses erros, pensei até que eu tinha feito alguma coisa errada, porém depois de várias tentativas em vão, resolvi instalar a RRemix e a instalação ocorreu normalmente!
Baixei duas vezes a CM 14.1 no site oficial, chequei tudo e o arquivo não está corrompido, aparentemente está tudo ok!
Achei alguma coisa em um fórum por aí, dizendo que eu devia atualizar o meu TWRP que está na versão 2.8.6 para uma mais recente. Porém, tive problema nisso também. Quando vou dar o comando pelo Minimal ADB, aparece uma mensagem dizendo “Waiting for Device” e não acontece nada.

Alguém sabe o que está acontecendo? Preciso de uma solução o quanto antes!

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 3.160

9/nov/2016 22:37:05 via App

Atualize o TWRP amigo.
Não precisa por no adb novamente.
Baixa a versão mais atual do seu TWRP e faz o flash no próprio twrp ou usando o flashify.

De uma olhada nesse app.

Flashify

— alterado em 9/nov/2016 22:38:59

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 139

10/nov/2016 2:50:44 via App

Vinícius

Atualize o TWRP amigo.
Não precisa por no adb novamente.
Baixa a versão mais atual do seu TWRP e faz o flash no próprio twrp ou usando o flashify.

De uma olhada nesse app.

➡ [Flashify][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cgollner.flashify

Eu atualizei pra versão mais recente usando o TWRP Manager, mas o erro persistiu. Porém andei pesquisando no XDA e acabei descobrindo que isso ocorre as vezes e é um erro do próprio TWRP. Coloquei pra iniciar a ROM ignorando os erros e deu tudo certo! :)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 3.160

10/nov/2016 2:52:44 via App

Lucas Siqueira

Eu atualizei pra versão mais recente usando o TWRP Manager, mas o erro persistiu. Porém andei pesquisando no XDA e acabei descobrindo que isso ocorre as vezes e é um erro do próprio TWRP. Coloquei pra iniciar a ROM ignorando os erros e deu tudo certo! :)

Perfeito, valeu amigo. (cool)

— alterado em 10/nov/2016 2:53:03

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 153

10/nov/2016 23:29:03 via Web

O meu TWRP ultimamente anda dando comandos errados (vermelho), e eu ignoro. Quando eu fui instalar a CM14.1 (oficial e não-oficial) deu isso também, e eu ignorei e ficou tudo de boa. Pra quem está com dúvidas ainda, pode ir.

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat

• Posts no fórum: 1

29/nov/2016 0:32:56 via Web

Xalubão

O meu TWRP ultimamente anda dando comandos errados (vermelho), e eu ignoro. Quando eu fui instalar a CM14.1 (oficial e não-oficial) deu isso também, e eu ignorei e ficou tudo de boa. Pra quem está com dúvidas ainda, pode ir.

se tiver com rom cianogen é so ir nas opções de desenvolvedor e marcar a 3° opção advanced restart. e coloca pra reiniciar
ele vai aparecer para reiniciar em recovery e so clicar e ele ja inicia em modo recovry dai e so fazer a instalação.