Como atualizar/instalar o TWRP - 2016

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 376

12/nov/2016 16:23:57 via Web

(danger) Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

Estou trazendo a vocês um tutorial renovado de como atualizar o TWRP do seu dispositivo usando o aplicativo TWRP Maneger.

1º Passo: Antes de tudo será necessário permitir o acesso ao ROOT para que o app funcione, ele mesmo ao abrir já pede a permissão.

2° Passo: Vá até o menu "hamburguer", mostrado na imagem abaixo e selecione "Install TWRP" como mostra a imagem seguinte.
image
image

3º Passo: Aperte em "Device Name" e digite o nome ou codinome do seu dispositivo.
EXEMPLO: XT1033 ou falcon ou Moto G
image

4º Passo: Ao selecionar o seu gadget, aperte em "Recovery Version to Install" e selecione a versão mais recente.
image

5ºPasso: Depois de selecionar a versão do TWRP, aperte em "Install Recovery", ele irá baixar a versão selecionada, após o termino no download ele irá perguntar se deseja flashar, aperte em YES.
image

Pronto !! Seu TWRP está atualizado!!

Galera se tiverem alguma duvidas, criticas, dicas, opniões podem falar, e se ajudei dêem um like ai!! (cool)

— alterado em 14/nov/2016 15:22:41

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

13/nov/2016 17:17:08 via Web

Romilson soares

Não achei pro moto x play xt1563

Realmente não tem, procurei no site oficial do TWRP e não aparece esse modelo, pesquisando na internet aqui achei alguns links de TWRPs compatíveis com o X Play que foram feitas por terceiros, denomimada TWRP Lux , mas não garanto estabilidade, pois não é oficial!

📱 Moto G XT1032 (falcon)

• Posts no fórum: 3

14/nov/2016 12:21:06 via Web

Valeu pelo post, mas infelizmente a minha atualização não sai do 0%.
Encontrei meu dispositivo (Galaxy Note 2 N7100) mas não rola de jeito nenhum a atualização.
Tentei 03 vezes e não sai do 0% de download.
Tem alguma solução?
Abraço.

P.S. Aproveitando, alguém sabe como "atualizá-lo para o Marshmallow"? pq aqui ele continua com o 4.4.2..

— alterado em 14/nov/2016 12:23:01

14/nov/2016 15:20:11 via Web

JapaNeves

Valeu pelo post, mas infelizmente a minha atualização não sai do 0%.
Encontrei meu dispositivo (Galaxy Note 2 N7100) mas não rola de jeito nenhum a atualização.
Tentei 03 vezes e não sai do 0% de download.
Tem alguma solução?
Abraço.

P.S. Aproveitando, alguém sabe como "atualizá-lo para o Marshmallow"? pq aqui ele continua com o 4.4.2..

Estranho, testei aqui e está baixando normal (thinking) , as vezes o download é meio demorado, tente mais tarde ou qualquer coisa e se não for tera que fazer manualmente.

Sobre a atualização, você precisa do TWRP instalado e achar uma Custom ROM compatível com o seu modelo!

📱 Moto G XT1032 (falcon)