Lenovo Vibe K5 — Descontinuado.

  • Respostas:284
  • Sticky
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 19:08:12 via App

vai ser babaca assim lá na casa do caralho, do jeito que tu é otário vou divulgar mais porra nenhuma

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 19:22:42 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

vai ser babaca assim lá na casa do caralho, do jeito que tu é otário vou divulgar mais porra nenhuma

Olá Rodrigo =) o link que postei é da cr do dia 23, diferente dessa, e não há ela nesse site, e como eu disse lá no meu tópico, eu já tentei resolver as coisas civilizadamente mas você insiste em ser ignorante assim então boa sorte e sucesso pra vc =)

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 19:28:48 via Web

Gutierry Uchiha

Rodrigo De Oliveira R.

vai ser babaca assim lá na casa do caralho, do jeito que tu é otário vou divulgar mais porra nenhuma

Olá Rodrigo =) o link que postei é da cr do dia 23, diferente dessa, e não há ela nesse site, e como eu disse lá no meu tópico, eu já tentei resolver as coisas civilizadamente mas você insiste em ser ignorante assim então boa sorte e sucesso pra vc =)

O que você quer é impossível cara, os desenvolvedores não vão se cadastrar no teu site Só porque você quer, se não tem ideia do trabalho que dá fazer isso.
Em relação a CR:

Tem não, eu sou maluco, o Anderson fez a parada com todo esforço e tu fica lá upando no teu site sem nem dar os créditos.

image

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 19:30:49 via App

então é isso galera, se não tiver mais ROM nova nem atualização de nada é culpa do comédia aí em cima.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 19:38:51 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

então é isso galera, se não tiver mais ROM nova nem atualização de nada é culpa do comédia aí em cima.

Não dei somente esta opção de os devs se cadastrarem lá, isso apenas facilitaria o trabalho de por os créditos, mas eu ofereci sim eu fazer tudo manualmente e sozinho vocês que recusaram, em troca de apoio dos grupos ao site, para facilitar a vida de todos os usuários, esqueceu?

Responder
douglas costa
  • Posts no fórum: 1

02/12/2016, 19:42:09 via Web

Eu instalei tudo corretamento porém há um problema com o áudio ele está estourado, como posso resolver isso?!

Responder
Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 19:50:23 via Web

Rodrigo De Oliveira R.
Gostaria muito de sua ajuda em meu vibe k5 a6020... não consigo fazer o bootloader de nenhum jeito..
Queria muito intalar o CNM14.1

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 19:55:03 via Web

Olá, quando marco os arquivos ZIP da ROM e Gaaps o programa não instala e inicializa novamente no TWRP.
O que pode estar acontecendo?

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:03:01 via App

douglas costa

Eu instalei tudo corretamento porém há um problema com o áudio ele está estourado, como posso resolver isso?!

infelizmente quando o áudio está no máximo fica assim... problema no arquivo Mixer_path tem que esperar os desenvolvedores corrigirem.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:03:40 via App

Roberto Monteiro

Rodrigo De Oliveira R.
Gostaria muito de sua ajuda em meu vibe k5 a6020... não consigo fazer o bootloader de nenhum jeito..
Queria muito intalar o CNM14.1

como assim fazer o Bootloader, você não consegue instalar o TWRP é isso?...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:04:39 via App

Carlos Souza

Olá, quando marco os arquivos ZIP da ROM e Gaaps o programa não instala e inicializa novamente no TWRP.
O que pode estar acontecendo?

está na memória interna ou no cartão de memória? se estiver na interna recomendo passar pro SD ou Cabo OTG+ Pendrive e dar Flash por lá.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 20:06:16 via Web

Está no cartão de memória... será que este cartão está com problema?

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:13:50 via App

Carlos Souza

Está no cartão de memória... será que este cartão está com problema?

deu os wipes corretamente? qual versão do TWRP você está usando? kkk

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 20:16:31 via Web

Wipe - Advanced Wipe - Dalvik / ATR Cache - Data - System

TWRP 3.0.2-r3

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:23:27 via App

Carlos Souza

Wipe - Advanced Wipe - Dalvik / ATR Cache - Data - System

TWRP 3.0.2-r3

tem que ser esses:
✔ DALVIK CACHE 
✔ DATA 
✔ CACHE 
✔ SYSTEM 
na hora de dar o flash simplesmente trava e pronto?

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 20:24:44 via Web

douglas costa

Eu instalei tudo corretamento porém há um problema com o áudio ele está estourado, como posso resolver isso?!

Tente isto:
mudar os valores de RX1/RX2/RX3 que estão 94 para um numero mais baixo, esse arquivo fica em: /system/etc/mixer_paths_qrd_skuh.xml (necessario abilitar o root), reinicie!
image

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 20:27:21 via Web

Primeiro lugar, Rodrigo, gostaria de agradecer pela paciência em me ajudar...
Fiz todos os procedimentos, quando chego para instalar a ROM e Gaaps, marco os dois itens... ele começa a instalar a reinicia o TWRP...
Formatei o cartão de memoria, copiei os arquivos outra vez e ele não encontrou... fui ver o cartão estava formatado em 16 bits... passei para 32 bits ele faz a leitura mas reinicia o TWRP...

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 20:32:04 via App

Carlos Souza

Primeiro lugar, Rodrigo, gostaria de agradecer pela paciência em me ajudar...
Fiz todos os procedimentos, quando chego para instalar a ROM e Gaaps, marco os dois itens... ele começa a instalar a reinicia o TWRP...
Formatei o cartão de memoria, copiei os arquivos outra vez e ele não encontrou... fui ver o cartão estava formatado em 16 bits... passei para 32 bits ele faz a leitura mas reinicia o TWRP...

que estranho, tenta usar um PenDrive e Cabo OTG para fazer o processo

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 20:58:09 via Web

Como eu disse amigo, eu já ofereci por os créditos e vocês recusaram, acho que os usuários merecem é facilidade, estavam até hoje mesmo pedindo um fórum exclusivo para o k5 e bem organizado, foi o que fiz, mas ao invés de um apoiar o outro preferem ficar discutindo feito criança...

image

— alterado em 02/12/2016, 20:58:29

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 21:05:51 via App

Gutierry Uchiha

Como eu disse amigo, eu já ofereci por os créditos e vocês recusaram, acho que os usuários merecem é facilidade, estavam até hoje mesmo pedindo um fórum exclusivo para o k5 e bem organizado, foi o que fiz, mas ao invés de um apoiar o outro preferem ficar discutindo feito criança...

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7430031/image/forum/s.png

apareça lá, se quer tanto discutir com o pessoal.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 21:20:33 via Web

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

Responder
Predella
  • Posts no fórum: 8

02/12/2016, 21:20:36 via Web

Amigo, quanto ao seu problema com o USB:

Arraste para baixo a barra de notificações>> clique em USB e escolha a opção MTP.

A ROM não vai por padrão na opção MTP, é um bug antigo já.

Quanto ao fone, reconhece sim, já tentou utilizar outro fone?

Abs,

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

02/12/2016, 21:24:54 via App

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

esse Nunca foi nosso objetivo, se não quiséssemos ajudar não existiria esse tópico nem todos os grupos que tem... tudo que a gente queria é que você colocasse os créditos de quem fez , só isso, é tão difícil assim?

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

02/12/2016, 21:37:47 via Web

Eu já disse que coloco os devidos créditos mas só peço uma coisa:

1 - Só quero apoio total dos grupos (whats, telegram, face), ou seja, parceria, isso também inclui desproibir a postagem dos links relacionados ao meu site etc...
E já começo a por os créditos

Rodrigo De Oliveira R.

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

esse Nunca foi nosso objetivo, se não quiséssemos ajudar não existiria esse tópico nem todos os grupos que tem... tudo que a gente queria é que você colocasse os créditos de quem fez , só isso, é tão difícil assim?

Responder
Dyego Vilela
  • Posts no fórum: 6

02/12/2016, 21:53:14 via Web

Predella

Amigo, quanto ao seu problema com o USB:

Arraste para baixo a barra de notificações>> clique em USB e escolha a opção MTP.

A ROM não vai por padrão na opção MTP, é um bug antigo já.

Quanto ao fone, reconhece sim, já tentou utilizar outro fone?

Abs,

Amigo, posso tentar o lance do MTP em breve. Estou testando com mais calma a ROM s54. Tá muito boa, melhor que a stock.

Sabe dizer se o rádio funciona nessa crdroid? Pra mim apareceu um erro ao iniciar o aplicativo. CM14 não tem também.

O fone foi alarme falso. Não há um ícone para o avisar que o fone está ligado. Só quando coloquei o cm14 que pensei em colocar no YouTube.

Se o rádio funcionar aqui eu coloco a ROM na hora ainda estou com os arquivos no SD.

Obrigado

— alterado em 02/12/2016, 21:54:19

Responder
Tarcísio Fonseca
  • Posts no fórum: 5

03/12/2016, 00:33:14 via Web

O celular tá voando com essa ROM, bateu a marca de 43k.
O único problema é o app do Bradesco, que não conecta, alguém sabe resolver? Não tem como acessar a conta pelo app.
Acho que é pq o Android 7, não usa mais o webview.
E outra coisa, alguém consegue só desabilitar um chip? Tipo desabilitar mesmo, para economizar a bateria.

— alterado em 03/12/2016, 00:49:38

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

03/12/2016, 00:49:46 via Web

Gutierry Uchiha

Eu já disse que coloco os devidos créditos mas só peço uma coisa:

1 - Só quero apoio total dos grupos (whats, telegram, face), ou seja, parceria, isso também inclui desproibir a postagem dos links relacionados ao meu site etc...
E já começo a por os créditos

Rodrigo De Oliveira R.

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

esse Nunca foi nosso objetivo, se não quiséssemos ajudar não existiria esse tópico nem todos os grupos que tem... tudo que a gente queria é que você colocasse os créditos de quem fez , só isso, é tão difícil assim?

Cara se liga cade os créditos da ROM no seu site hein? Tenho que dar parecer ao Rodrigo nessa. E outra cade outros devices? Moto Maxx, Moto G1, Moto G2, S5, Moto G3... Não adianta ter só o K5.

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

03/12/2016, 12:00:47 via Web

Olá Rodrigo, foi o cartão de memória mesmo... Comprei um classe 10 e instalou certinho... Valeu pelas dicas! Abraços.

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 6

03/12/2016, 12:05:31 via Web

Tudo certo, agora a única coisa que não está funcionando é o Pokémon GO... Não loga minha conta... Começou chiando o som... Mas desapareceu o chiado depois de reiniciar algumas vezes...

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

03/12/2016, 13:36:36 via App

Pokémon Go não funciona nas Customs ROMs...e nem na Stock com root...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Carlos Souza

Responder
Luiz Jacinto
  • Posts no fórum: 19

03/12/2016, 21:54:26 via Web

Não sei se é bug ou se é assim mesmo, mas testando a camera da google, notei que quando pressiono a tecla pra capturar a foto, a cor do display muda, fica meio amarelado. Isso é bug da rom, ou é da camera isso mesmo? No app do SNAPIT não ocorre. Não é ruim, elimina o borrão do excesso de luz e a imagem fica até mais nitida, porém fica um pouco artificial.

Responder
Jaime Filho
  • Posts no fórum: 1

04/12/2016, 02:36:25 via Web

Bug do Brilho Oscilando, sai com o tempo.
Fix aqui Flash via TWRP

Esse Fix aqui, é o que ? Pra uqe vai servi

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

04/12/2016, 02:54:38 via App

corrigir o bug do brilho, caso você esteja sofrendo disso...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Luiz Jacinto
  • Posts no fórum: 19

04/12/2016, 20:40:31 via Web

Aqui a bateria nao ta legal. O consumo esta bem alto eu acho. Pelo histórico da bateria, a tela é o maior culpado, cerca de 20℅ só ela. Seria esse o bug do brilho que todos falam? No geral, quando esta tudo escuro vejo que o brilho diminui,agora, quando estou em ambiente ilumimado, o brilho parece estacionar nos 50℅. Isso era para ser assim mesmo? Minha eaposa esta com um moto g4 play e o brilho da tela dela parece alterar com mais precisão.

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

04/12/2016, 23:00:43 via Web

Olá Carlos, Você pode jogar PokémonGO com Custom ROM ou com Stock com root, mas para isso você necessita baixar e instalar este apk: customromsbr.tk/index.php?/files/file/9-isu-apk-desativador-de-su-e-selinux/

Ou se preferir: https://www.nextpit.com.br/forum/729942/lenovo-vibe-k5-jogar-pokemongo-em-custom-rom-ou-stock-com-root-sem-remover-o-root-permanentemente

Carlos Souza

Tudo certo, agora a única coisa que não está funcionando é o Pokémon GO... Não loga minha conta... Começou chiando o som... Mas desapareceu o chiado depois de reiniciar algumas vezes...

— alterado em 04/12/2016, 23:08:24

Responder
Lucas2257
  • Posts no fórum: 12

05/12/2016, 01:45:57 via Web

Henrique P.

Gutierry Uchiha

Eu já disse que coloco os devidos créditos mas só peço uma coisa:

1 - Só quero apoio total dos grupos (whats, telegram, face), ou seja, parceria, isso também inclui desproibir a postagem dos links relacionados ao meu site etc...
E já começo a por os créditos

Rodrigo De Oliveira R.

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

esse Nunca foi nosso objetivo, se não quiséssemos ajudar não existiria esse tópico nem todos os grupos que tem... tudo que a gente queria é que você colocasse os créditos de quem fez , só isso, é tão difícil assim?

Cara se liga cade os créditos da ROM no seu site hein? Tenho que dar parecer ao Rodrigo nessa. E outra cade outros devices? Moto Maxx, Moto G1, Moto G2, S5, Moto G3... Não adianta ter só o K5.

Isso ,cadê outras devices ? não é só k5 .

Responder
Lucas2257
  • Posts no fórum: 12

05/12/2016, 01:51:07 via Web

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

Tenho pena de você ,cara
Custa colocar os créditos ? vc posta como se fosse seu ,o que fez os roms ,isso está muito errado , copiar dos outros.
Onde a comodidade? Não estou vendo ,o que estou vendo é copiando dos outros ,Fama ? Hahaha.
O intuito aqui estar é ajudando as pessoas,as novidades dos roms etc.... ,o forum é pra isso ,se parar de postar algo a culpa será você.

— alterado em 05/12/2016, 01:51:53

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

05/12/2016, 02:36:23 via Web

Lucas2257

Gutierry Uchiha

Bom, na real desisto de vocês man, se querem continuar sendo egoístas ok então, eu tava oferecendo era comodidade para os usuários mas vocês não pensam nisso, só querem "fama" ao invés de ajudar. Desisto de tentar convencê-los !

Tenho pena de você ,cara
Custa colocar os créditos ? vc posta como se fosse seu ,o que fez os roms ,isso está muito errado , copiar dos outros.
Onde a comodidade? Não estou vendo ,o que estou vendo é copiando dos outros ,Fama ? Hahaha.
O intuito aqui estar é ajudando as pessoas,as novidades dos roms etc.... ,o forum é pra isso ,se parar de postar algo a culpa será você.

Continue tendo pena então =)

Eu não posto como se fossem minhas amigo, nunca postei falando que eu que fiz a ROM, eu apenas posto pradownload e pronto...
Quanto a pergunta sobre ROM's de outros modelos de aparelhos: O fórum no momento é exclusivo ao k5 =)

Responder
Josimar Cruz
  • Posts no fórum: 1

05/12/2016, 04:07:10 via Web

olá eu gostaria de saber como acessar esse ficheiro /system/etc/mixer_paths_qrd_skuh.xml, tento localizar o mesmo no es file, porém não obtive exito, como seria o procedimento para acessar o mesmo? ( obs ativei a opção root do ES file, e também coloquei para mostrar todos os arquivos.)

Responder
Gutierry Uchiha
  • Posts no fórum: 19

05/12/2016, 13:05:35 via Web

Josimar Cruz

olá eu gostaria de saber como acessar esse ficheiro /system/etc/mixer_paths_qrd_skuh.xml, tento localizar o mesmo no es file, porém não obtive exito, como seria o procedimento para acessar o mesmo? ( obs ativei a opção root do ES file, e também coloquei para mostrar todos os arquivos.)

Olá Josimar, tente utilizar o ROOT Explorer e me diga o que deu.

Responder
Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 6

05/12/2016, 17:12:56 via Web

Tudo certinho... mas quando instalei o root, o sinal dos chip's sumiram.

Responder
Lucas2257
  • Posts no fórum: 12

05/12/2016, 18:16:20 via Web

Roberto Monteiro

Tudo certinho... mas quando instalei o root, o sinal dos chip's sumiram.

Instalar Supersu causa Loop Infinito ou perdas de sinais,pq é android 7,1 não funciona
Já tem Root embutido no rom,vai no Modo de Dev(Configuração)
Tira o supersu,deleta talvez volta normal e faz um teste.

— alterado em 05/12/2016, 18:17:23

Roberto Monteiro

Responder
Dyego Vilela
  • Posts no fórum: 6

05/12/2016, 19:23:05 via Web

Senhores, blz?

Instalei esta rom novamente para testar com mais calma. E duas das 3 impressões que tive foram alarme falso (Fone não funcionar e conexão USB), pórem acredito que nesta rom e na CM14 o rádio não funciona.

Alguem sabe como faz para funcionar ou se está funcionando no aparelho de vcs? Preciso muito de rádio. Basicamente não vivo sem.

Se realmente não funciona, por favor, coloquem nos primeiros POSTs para avisar quem for testar. Se eu soubesse que não funcionaria eu nem teria testado.

Tirando as rom stock e stock lite, alguma versão de custom que o rádio funcione?

Obrigado

Responder
Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 6

06/12/2016, 04:09:29 via Web

Fiz o teste do root e deu - Root access is not properly installed on this device.
Tento atualizar o app mas nada, não atualiza.

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

06/12/2016, 13:15:51 via App

Dyego Vilela

Senhores, blz?

Instalei esta rom novamente para testar com mais calma. E duas das 3 impressões que tive foram alarme falso (Fone não funcionar e conexão USB), pórem acredito que nesta rom e na CM14 o rádio não funciona.

Alguem sabe como faz para funcionar ou se está funcionando no aparelho de vcs? Preciso muito de rádio. Basicamente não vivo sem.

Se realmente não funciona, por favor, coloquem nos primeiros POSTs para avisar quem for testar. Se eu soubesse que não funcionaria eu nem teria testado.

Tirando as rom stock e stock lite, alguma versão de custom que o rádio funcione?

Obrigado

Nenhuma Custom ROM funciona Rádio nesse celular...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

06/12/2016, 13:16:18 via App

Roberto Monteiro

Fiz o teste do root e deu - Root access is not properly installed on this device.
Tento atualizar o app mas nada, não atualiza.

root nas ROMs tem que ser ativado nas opções de desenvolvedor.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Dyego Vilela
  • Posts no fórum: 6

06/12/2016, 14:36:46 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Dyego Vilela

Senhores, blz?

Instalei esta rom novamente para testar com mais calma. E duas das 3 impressões que tive foram alarme falso (Fone não funcionar e conexão USB), pórem acredito que nesta rom e na CM14 o rádio não funciona.

Alguem sabe como faz para funcionar ou se está funcionando no aparelho de vcs? Preciso muito de rádio. Basicamente não vivo sem.

Se realmente não funciona, por favor, coloquem nos primeiros POSTs para avisar quem for testar. Se eu soubesse que não funcionaria eu nem teria testado.

Tirando as rom stock e stock lite, alguma versão de custom que o rádio funcione?

Obrigado

Nenhuma Custom ROM funciona Rádio nesse celular...

Bom dia!

Sério mesmo?! Ah não, eu estava tão feliz com essa rom. Está tão fluída e tão leve. Primeira vez que sinto que o celular é bom de verdade. :(

Agradeço as ajudas ai e se possível, coloquem essa informação importante nos tópicos: Rádio Não Funciona em Custom Rom.

abraços e boa sorte a todos.

Responder
Gabriel Lima
  • Posts no fórum: 1

06/12/2016, 14:52:28 via Web

Galera, alguém pode me informar o tempo de carregamento médio dessa ROM? Estava usando a RR 7.1, está ótima também, mas tirei pq no meu K5 esse tempo tava beem grande. Valeu

— alterado em 06/12/2016, 14:54:08

Responder
Erik Siqueira N.
  • Posts no fórum: 62

07/12/2016, 19:31:30 via Web

Mesmo tempo que a stock :) mas não digo mesmo que a bateria. Bem, o nolgat é assim mesmo...

Responder
renan ferreira
  • Posts no fórum: 5

07/12/2016, 20:29:24 via Web

uma coisa estranha que o antutu no meu k5 com essa rom nao passa de 37k na pontuação.. e vi varias pessoas que conseguiram 42k, 43, e ate 44k, e pelo que li em algumas postagem, pra conseguir esse resultado eles modificam algumas coisas no build.prop, adicionando alguns comandos fazendo melhorar bastante o desempenho do celular.. Alguém sabe como faço pra conseguir modificar isso e quais comandos usar?

Responder