Lenovo Vibe K5 — [ROM] [7.1] [Unofficial] CrDroid Lenovo VIBE K5

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

25/nov/2016 14:41:09 via Web

Olá pessoal, gostaria de saber se posso acessar meu banco num smartphone com uma custom rom (CrDroid, no meu caso) ou não é aconselhável por motivo de segurança.
Obrigado.

— alterado em 25/nov/2016 14:42:33

• Posts no fórum: 18

25/nov/2016 15:12:00 via Web

Não consegui instalar aqui, depois de dar flash e instalar o gapps, ele morre no boot. Retorna "O assistente de configuração parou" E por aí vai até ter que tirar a bateria. Vou tentar subir sem o gapps.

• Posts no fórum: 13

25/nov/2016 15:35:27 via Web

Acredito que não, o Android é baseado no kernel Linux, que por sinal é muito seguro quando bem execultando. Eu aconselho a sempre instalar aplicativos confiáveis na Play Store, NUNCA DEIXAR O ROOT ATIVO, e desativa as instalação de fotes desconhecidas de aplicativos, fazendo isso, vc estará bem seguro (cool). Além disso, acredito que os aplicativos de bancos já tem uma proteção interna...

• Posts no fórum: 14

25/nov/2016 16:59:41 via Web

tem o app dolby atoms para essa rom??? to na versao do dia 23 ta incrivel, muito rapida, melhor rom

25/nov/2016 23:08:26 via Web

Consegui instalar aqui e que diferença absurda em relação à Cm14. Nem estou usando o hebf dessa vez. Uma pena pela distorção no som, pra mim, acho que é tudo que falta para essa chegar a perfeição. Ah, os leds de notificação também, mas da pra viver com isso, ou instalar o loght manager.

26/nov/2016 0:18:22 via Web

Agora que fui testar, mas a navegação gps nao esta funcionando não. Nem o waze ou google maps aparecem o mapa. O de vocês funciona?
Edit: Acho que bugou as permissões, ta funcionando agora.

— alterado em 26/nov/2016 0:24:08

• Posts no fórum: 7

26/nov/2016 13:03:36 via Web

Fala Galera,
Não sei se foi só comigo, instalei a Rom e não coloquei o fix Bug do Brilho, minha bateria não carregava de jeito nenhum, fiz o teste e coloquei o fix do brilho e a bateria voltou a carregar novamente.
Atenção nesse detalhe.

valeu galera compartilhando a experiencia.

26/nov/2016 16:23:03 via Web

Tem um problema com a câmera. Ela fica avermelhada. Pra funcionar direito tem que mudar pra modo filmagem e depois voltar pro modo foto.

• Posts no fórum: 533

26/nov/2016 18:00:11 via App

não dá pra dar Flash no SuperSu em nenhuma ROM 7.0+ porque da Bootloop ou os chips param de pegar.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 70

26/nov/2016 22:39:14 via Web

Ubiracy Mafra

Qual o launcher dessa rom, a google now ou pixel? Onde posso ver qual a rom instalada?

O launcher é o Trebuchet, o laucher oficial da CM, mais pode se baixar os outros launchers entre eles o Pixel Launcher direto da Play Store. Se você já tem experiência com o CM 14.1 não vai ser difícil de achar.

26/nov/2016 23:13:07 via Web

Henrique P.

Ubiracy Mafra

Qual o launcher dessa rom, a google now ou pixel? Onde posso ver qual a rom instalada?

O launcher é o Trebuchet, o laucher oficial da CM, mais pode se baixar os outros launchers entre eles o Pixel Launcher direto da Play Store. Se você já tem experiência com o CM 14.1 não vai ser difícil de achar.

Obrigado pela dica.

26/nov/2016 23:55:59 via Web

Não estou conseguindo sintonizar as estações do rádio fm, conecto o fone de ouvido mas o app não detecta. Procurei alguma solução na comunidade do google + mas não consegui nada.

27/nov/2016 0:11:55 via Web

Aqui o led de notificação não esta funcionando muito bem, mesmo usando o app light manager. Espero que alguem consiga resolver esse e o problema do som.

• Posts no fórum: 7

27/nov/2016 0:29:10 via Web

galera percebi que minha camera esta com tom meio amarelado e embasado, sera que é problema na rom?
ja abaixei varios apk de camera, mais não adianto na rom stock ela fica normal.

27/nov/2016 18:08:00 via Web

Havia me esquecido de fazer bench dessa rom, aqui sem mexer em nada deu 41k no Antutu. So conseguia isso na cm14.1 com mods. Se arrumassem a notificacao e o som, ja poderiam ate vender celular com ela instalada. Aqui como instalei o gapps stock, ja ativei a google launcher direto.

• Posts no fórum: 70

27/nov/2016 20:38:36 via Web

Fabiano Santos

aqui na minha tá toda inglês, como ponho em português?

Você na tela inicial de configuração, ou seja quando o celular fica pedindo conta, rede pra se conectar e etc., logo na primeira quando o celular reinicia após a instalação tem a lista de linguagens, que, por padrão, começa selecionada no Inglês dos Estados Unidos. Você deve não ter selecionado o Português brasileiro quando fez isso. Para resolver isso vai em Language e depois procura onde está escrito "Linguagem padrão", ou algo semelhante, em inglês. Daí é só mudar o idioma.

— alterado em 27/nov/2016 20:39:02