Lenovo Vibe K5 — [ROM] [7.1] [Unofficial] CrDroid Lenovo VIBE K5

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

27/nov/2016 23:05:55 via Web

entao a rom estava funcionando perfeitamente, ja instalei ela a uns 10 dias e estava tudo normal, mas hoje deu um problema que o wifi nao conecta de jeito nenhum, ele ate conecta mas fica um 'X' na rede e nao conecta na rede, ate pensei que era o meu roteador, mas meu notebook, e celular da minha irmã funciona normal, só o meu que não.. Alguém teria a solução pra esse problema?

• Posts no fórum: 18

28/nov/2016 2:28:31 via Web

Sera, que ten atualização pra sair com correcoes? Ja faz um bom tempo que a cm14 ficiu sem atualização.

• Posts no fórum: 17

28/nov/2016 20:27:11 via Web

LUIZ, VC ESTA MESMO FAZENDO O FLASH CORRETAMENTE? EU USO O MESMO TWRP PRA INSTALAR QQR ROM E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM. FAÇA O FLASH, CONECTE O CELULAR NO PC E ASSIM QUE ABRIR AS PASTAS DO LENOVO, EXCLUA TUDO Q TEM LA DENTRO, FAÇAS WIPES, FORMAT E TENTE REINSTALAR A ROM DE NOVO.

• Posts no fórum: 18

29/nov/2016 0:17:24 via Web

Então os dois unicos problemas que eu tenho aqui sao o led de notificação, que não funciona como o stock e o so distorcido quando recebo mensagem, fora alguns pequenos bugs, exemplo, uso bluetooth no carro e as vezes, quando termino uma chamada ouco uma baita microfonia. Outro problema, as vezes estou fazendo ligação enquanto ouco musica e a musica continua tocando, quando na verdade, deveria parar de tocar. Sao problemas menos comuns, mas ocorrem. O que mais incomoda ainda é o estalo no aom durante notificações.

• Posts no fórum: 32

29/nov/2016 3:20:54 via Web

Cesar Cavallarri

Onde eu baixo o APK da Play Store atualizado ?

Ele atualiza automaticamente, se não estiver, você precisa instalar o GAPPs, leia todo tópico.

• Posts no fórum: 1

1/dez/2016 4:42:46 via Web

A última rom CRDroid que utilizei tinha 4 bugs:

1 - O LED não funcionava corretamente;
2 - O 4G não funcionava no chip 2, apenas no chip 1;
3 - Erro ao tentar editar fotos na galeria, fechando o aplicativo;
4 - Problemas com o Wifi, certas vezes parava de funcionar, tendo que reiniciar o dispositivo.

Esses problemas foram corrigidos neste último release do dia 23?

— alterado em 1/dez/2016 4:43:20

• Posts no fórum: 533

1/dez/2016 22:16:26 via App

galera o basketbuild caiu por um tempo, aguardem um pouco que já já volta.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 6

2/dez/2016 16:13:05 via Web

E ai galera, blz?

Tive 2 problemas com esta rom. Alguem teve algo parecido?

1. fone de ouvido não reconhece.
  2. usb não reconhece. Apenas carrega mas não abre a memoria interna do celular.

Fora isso foram os melhores 30min que tive com este celular. Muito mais fluido e responsivo que a rom stock. Gostei muito dessa rom. Pena que teve esse problema.

Vou dar uma chance ao CM14. Alem dessa alguma outra merece um teste? Baixei a CM14 e a Stock Lite S54.

Abraços

• Posts no fórum: 13

2/dez/2016 17:22:27 via Web

Dyego Vilela

E ai galera, blz?

Tive 2 problemas com esta rom. Alguem teve algo parecido?

1. fone de ouvido não reconhece.
  2. usb não reconhece. Apenas carrega mas não abre a memoria interna do celular.

Fora isso foram os melhores 30min que tive com este celular. Muito mais fluido e responsivo que a rom stock. Gostei muito dessa rom. Pena que teve esse problema.

Vou dar uma chance ao CM14. Alem dessa alguma outra merece um teste? Baixei a CM14 e a Stock Lite S54.

Abraços

Tente usar a nova do dia 23, o link aí: customromsbr.tk/index.php?/files/file/17-crdroid-android-71-dia-23112016/

— alterado em 2/dez/2016 17:23:43

• Posts no fórum: 6

2/dez/2016 17:44:34 via Web

Gutierry, blz?

Pior que usei exatamente essa versão. Procurei pela mais atualizada.

Engraçado que o mesmo problema aconteceu no CM14. Não conecta e nem reconhece fone de ouvido. :(

Antes da CM14 coloquei a Stock Lite S54 e ficou bom, (Conexão USB, Fone e Rádio (cm14 não tem rádio :??!?!?! ), porém a s54 é visivelmente inferior as custom em termos de performance.

Vou testar a AICP e ver se o problema persiste nessa tambem. Se sim, vou colocar a stock s54.

• Posts no fórum: 533

2/dez/2016 19:07:20 via App

pra que diabos tu manda link de site aqui sendo que a ROM já tá no post?

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!