Não é possível conceder permissões para app

  • Respostas:10
August Will
  • Posts no fórum: 3

16/11/2016, 13:15:55 via Web

Estou tentando resolver problema de sobreposicao de tela mas b quando vou alterar as permissões de um app não consigo. Removi a sobreposição de todos os app inclusive de sistema. Ainda assim persiste o erro de sobreposição de tela e não é possível dar novas permissões (como por eexemplo acesso a memória, etc).
Alguem tem uma idéia do w pode estar ocorrendo?
Estou prestes a restaurar configurações de fábrica pra tentar resolver.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

17/11/2016, 10:29:10 via App

August Will

Estou tentando resolver problema de sobreposicao de tela mas b quando vou alterar as permissões de um app não consigo. Removi a sobreposição de todos os app inclusive de sistema. Ainda assim persiste o erro de sobreposição de tela e não é possível dar novas permissões (como por eexemplo acesso a memória, etc).
Alguem tem uma idéia do w pode estar ocorrendo?
Estou prestes a restaurar configurações de fábrica pra tentar resolver.

Jovem... A sobreposição de tela precisa ser ativada, não desativada, eu não sei quem foi que inventou aqui no fórum de dizer que essa permissão precisa ficar assim, as pessoas ficam tendo problemas a toa por desativar algo que precisa ser ativado.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

August Will

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

17/11/2016, 11:41:19 via Web

August Will

Estou tentando resolver problema de sobreposicao de tela mas b quando vou alterar as permissões de um app não consigo. Removi a sobreposição de todos os app inclusive de sistema. Ainda assim persiste o erro de sobreposição de tela e não é possível dar novas permissões (como por eexemplo acesso a memória, etc).
Alguem tem uma idéia do w pode estar ocorrendo?
Estou prestes a restaurar configurações de fábrica pra tentar resolver.

💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬
Olá August Will
Tente fazer o seguinte ;
Vá em 💬sobrepor a outros apps.👈 E desative.a 👉sobreposiçao para todos apps👈 que vc tem instalado.
📱REINICIE o celular 📱
e vá em 👉acessibilidade👈.
E desative se tiver algum app que vc instalou ativado.
💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬
Depois va em 👉segurança👈
é em 👉acesso as notificações👈 .
Se tiver app ativado vc desmarca.
Ai vai em permissoes do app.e tenta ativar todas as permissoes ; para armazenamento e os outros. 📱
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Se ainda nao tiver conseguindo📱 forçe a interrupçao dos app instalado .
e tente ativar novamente.
As permissões .
BOA SORTE🍀🍀🍀🍀

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Eric SilvaAndrade AlvesAugust Will

Responder
August Will
  • Posts no fórum: 3

17/11/2016, 23:49:39 via Web

Obrigado pelos retornos.
Mas a situação é a seguinte: a msg exibida pede de fato para desabilitar o compartilhamento de tela. Entretanto o problema persiste habilitação ou debilitando o compartilhamento dec tela.
E não consigo dar permissões a nenhum app. Tá tão crítico q até mesmo para adicionar um novo contato as msgs e o problema se repetem. Já fiz todo tipo de procedimento, inclusive o sugerido pela Eliane, abaixo, e não resolve.
Até mesmo em modo de segurança.
O pior é q estou em viagem e não posso restaurar a configuração pq se não funcionar aí fico até poder fazer chamadas.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/11/2016, 10:05:20 via App

August Will

Obrigado pelos retornos.
Mas a situação é a seguinte: a msg exibida pede de fato para desabilitar o compartilhamento de tela. Entretanto o problema persiste habilitação ou debilitando o compartilhamento dec tela.
E não consigo dar permissões a nenhum app. Tá tão crítico q até mesmo para adicionar um novo contato as msgs e o problema se repetem. Já fiz todo tipo de procedimento, inclusive o sugerido pela Eliane, abaixo, e não resolve.
Até mesmo em modo de segurança.
O pior é q estou em viagem e não posso restaurar a configuração pq se não funcionar aí fico até poder fazer chamadas.

Compartilhamento de tela? Então a coisa muda de rumo Jovem, o caso que parece ser é o clássico onde você tem um aplicativo que funciona "cobrindo" a sua tela e outros apps não estão deixando ativar permissões pois tem algo sendo solicitado.

Primeiro ponto, você usa algum aplicativo para filtro de tela, cor, brilho?

Segundo ponto, aplicativos de bolha, notificações ou botões virtuais (funcionais ou de enfeites)?

Terceiro ponto, cheque os seus apps instalados pois é um desses apps que está fazendo isso, e a sugestão de qual pode ser são essas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Leonardo LimaAugust Will

Responder
August Will
  • Posts no fórum: 3

19/11/2016, 00:47:54 via Web

Não tenho apps com estas características instalados. Exceto algum q seja nativo do Android. Mas não sei quais seriam.

Responder
Jair Barbosa
  • Posts no fórum: 1

18/07/2017, 00:54:10 via Web

Cara eu te agradeço muuito.Eu tava com um problemas de abilitas apps para economizar minha batéria e não conseguia permitir o acesso que era necessário e graças a sua dica de rever os apps de brilho e tals,eu consegui resolver.Mto Obrigado!!!

Responder
Caadcd
  • Posts no fórum: 1

04/12/2018, 23:24:28 via Web

Obrigado man, era isso mesmo, tive esse Problema antes e achei o app , mas dessa vez achei que fosse outra coisa, porém era um app q impedia instalar um navbar alternativo.

Responder
bia7
  • Posts no fórum: 1

25/05/2019, 13:57:47 via Web

No meu foi um programa chamado Navigation Gesture que com a acessibilidade ativada impedia as alterações de ativação de outros. Desativei e fiz o resto, depois ativei de volta pra que ele funcionasse também.
Muito boa sua dica. Obrigado.

Responder
Juliano Pereira
  • Posts no fórum: 1

08/06/2019, 14:55:47 via Web

Tenho um Xiaomi Redmi Note 6 Pro e tive essa dificuldade quando fui instalar o app cópia universal, que captura telas por leitor OCR e transforma em texto, não conseguia habilitar suas permissões, pois o aplicativo de botões virtual móvel em formato circular que quando está desativado fica com esse formato " ( " no canto direito da tela é um botão virtual de Menu que estava " bloqueando" as permissões. Então no Xiaomi fui em Configurações, Configurações adicionais, acesso rápido e desmarquei a opção de ativar botões de acesso rápido. Voltei instalei o aplicativo, autorizei as permissões e funcionou.

Responder
VictorSilva
  • Posts no fórum: 1

22/02/2020, 09:40:15 via Web

eu tenho um mi mix, pesquisando não achei nada para resolver, tentei essas formas que disseram aí embaixo mas sem sucesso, aí tive a ideia e lembrei que antes de colocar tela infinita eu conseguia, desativei e tive sucesso, ao ativar vc não consegue da permissão poq a função tela infinita sobrepõe as teclas de menu, voltar, então desativando dou permissão aos apps, depois ativo de novo

Responder