Asus Zenfone 5 — battery-draining apps

  • Respostas:6
Bruno Fischer
  • Posts no fórum: 3

20/11/2016, 01:05:40 via Web

Alguem ja vivenciou esse problema? Aparece essa mensagem do nada e a bateria descarrega drasticamente e o aparelho superaquece...image

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

20/11/2016, 01:28:12 via Web

Essa e uma ferramenta de sistema contra o mal funcionamento de app's,sim e normal,não e o superaquecimento,mas mesmo aquecendo ao máximo que e 66° o Zenfone ,não chega no seu limite que e 95°,que e quase impossível.
Uma dica,procure o app que esta drenando bateria manualmente e,instale app's somente da play store.

Responder
Bruno Fischer
  • Posts no fórum: 3

20/11/2016, 01:33:33 via Web

O aplicativo q esta drenando é o armazenamento de midia, mas agora n sei como resolver, a bateria nao dura nada...image

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

20/11/2016, 01:46:13 via Web

Pode fechar o app por esse programa,como e app de sistema ele vai voltar,porém funcionando bem,essa é a lógica deste programa,
Sobre a bateria,como eu disse procure nas opções de bateria do aparelho se ha um novo causador/culpado de estar drenando a bateria..
Eu mesmo não uso nenhum app para melhorar o consumo ,só mesmo o economizador do sistema.Tenho quase certeza que e um app em segundo plano drenando sua bateria..

Responder
Ulisses Oliveira
  • Posts no fórum: 1

08/06/2017, 22:04:15 via Web

Rapaz, sei que é um pouco tarde para responder esse forum, mas tive o mesmo problema recentemente. Quis jogar meu aparelho sob um rolo compressor que tapava alguns buracos pela rua.
Se eu te contar que o problema do meu era simplesmente o maldito cartão de memória você acredita? Exatamente o mesmo sintoma do seu.

Responder
Antonio Rezende
  • Posts no fórum: 1

28/06/2017, 15:24:55 via Web

Estou com o mesmo problema num Zenfone aqui. E aí... já conseguiu resolver o de seu celular?

Responder