Asus Zenfone 5 — Fonepad 7 ME371MG

  • Respostas:0
Paulo César
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 23:50:40 via Web

Boa noite, pessoal. Tenho um Tablet Fonepad 7 modelo ME371MG da Asus. Há mais ou menos uns 4 meses ele deu problema na rom original de fábrica e eu instalei uma rom mais atual do próprio site da Asus. Tudo ok, funcionou por um tempo.

Há duas semanas ele desligou sozinho e não quis ligar mais. Ou fica em Bootloop ou mostra uma tela estática com a logo da Asus. Baixei novamente o firmware do site da própria fabricante e tentei reinstalá-lo (como fiz antes) mas o recovery apenas diz que o arquivos está incompleto e que precisa ser copiado novamente para o cartão flash. Isso tem algo errado por que já usei todas as roms disponíveis para esse modelo e a mensagem é sempre a mesma.

Cara, já fiz de tudo o que você possa imaginar para reinstalar a rom desse Tablet! Se tiver alguém aí que conheça ou que já passou por uma situação semelhante com esse modelo, dá um toque aí. Inclusive baixei o Asus FlashTool que é a ferramente da Asus para "fleshar" a s roms de seus modelos mas, por incrível que parece o app tem todos os modelos da Asus inclusive o ME372CG mas, deixaram de fora somente um, o meu ME371MG. Valeu.

Responder