Whatsapp não é seguro

  • Respostas:1
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

22/11/2016, 16:34:45 via Web

Cuidado que esta fácil pegar o whatsapp de familiares e de amigos próximos, se vc tem segredos no whatsapp não deixe ele sem senha e nem o celular de bobeira. o jeito que sei pega apenas um,mais já o suficiente para tocar o terror. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(devil)

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

23/11/2016, 17:01:43 via Web

Burro é quem não coloca senhas nos aplicativos necessários,não foi eu quem descobrir,vi na internet, mais considero uma grande falha do Whatsapp. Vou dizer como vc passar o de sua namorada ou seja de qualquer pessoa que vc tenha acesso ao celular, 1º no seu celular você entra no Chrome e nos 3 pontinhos marque onde está "Versão para desktop" ,depois você digita no google Web whatsapp,aí vai aparecer o QR código, nesse caso,se vc estiver com o celular da "vítima" ,entre no whatsapp e vá em whatsapp web,vai pedir para você escanear no pc, no caso vc escanea na tela do seu celular,pronto,clonado o whatsapp. Eu acho isso um erro fatal nesse aplicativo. fiz e deu certo, acesso o meu aplicativo tranquilamente e quando eu quiser ver o do meu irmão entro no Chrome e está lá.

Responder