Memoria e velocidade

  • Respostas:5
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

26/11/2016, 15:16:17 via Web

Bom dia, tenho uma duvida quanto a memoria e velocidade dos smartphones. Um smartphone com memoria maior pode influenciar no desempenho do mesmo ou isso tem a ver apenas com a capacidade de armazenamento?

Comprei um Smartphone Positivo Twist, ele existe nas versões 3g com 16gb ou 4g com 8gb, acabei optando pela versão de 8Gb, ambas as versões possuem mas GB de Ram e 1.0 Ghz.

Se alguém poder me ajudar com essa duvida agradeço bastante

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

26/11/2016, 19:08:26 via Web

Kerllis Avelino

Bom dia, tenho uma duvida quanto a memoria e velocidade dos smartphones. Um smartphone com memoria maior pode influenciar no desempenho do mesmo ou isso tem a ver apenas com a capacidade de armazenamento?

Comprei um Smartphone Positivo Twist, ele existe nas versões 3g com 16gb ou 4g com 8gb, acabei optando pela versão de 8Gb, ambas as versões possuem mas GB de Ram e 1.0 Ghz.

Se alguém poder me ajudar com essa duvida agradeço bastante

Olá kerllis.
NA MINHA OPINIÃO, QUANTO MAIS MEMORIA RAM MELHOR ASSIM VC VAI TER MAIS VELOCIDADE E DESENHO,
E QUANTO AO GB DE ARMAZENAMENTO, QUANTO MAIS MELHOR,
JÁ QUE GUARDAMOS BASTANTE COISAS COMO FOTOS MUSICAS VIDEOS ETC.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
ASSIM QUANTO MAIOR: FOR A MEMORIA RAM E OS GB:😉
MELHOR SERÁ O
Smartphone.👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

26/11/2016, 22:21:10 via Web

Hum, disso eu sei, mas minha duvida é se a memoria de armazenamento vai influenciar na velocidade do aparelho ou ela é só pra armazenar, tenho um sd de 64 GB e da pra armazenar tudo que eu preciso e ainda sobra bem mais que 40gb. Mas obrigado por me responder

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

27/11/2016, 17:31:28 via Web

Sim, influencia dependendo do modelo, fabricante, especificações especiais da fabricante requerente caso haja, e até mesmo a arquitetura de fabricação do modelo, além da possibilidade da questão em relação ao tamanho do armazenamento também, etc..

— alterado em 27/11/2016, 21:39:59

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Kaique Almeida
  • Posts no fórum: 1

01/12/2016, 23:11:49 via Web

Mano Queria pergunta se ele é bom tava Querendo Comprar um? A Câmera é Boa? e ele Trava?

Responder
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

02/03/2017, 15:46:12 via Web

Olá cara, desculpe demorar a responder, não tinha acessado o fórum esses dias, eu comprei o smartphone porem não achei tão bom, ele tem uns travamentos em aplicativos simples, também não roda boa parte de aplicativos da playstore (Nada que seja essencial). No demais só indico para quem usa ele como um auxiliar e não como smartphone principal

Responder