Motorola Moto X (2014) — teclado travando - bateria sendo drenada...

  • Respostas:0
Ismaili Schutz
  • Posts no fórum: 1

28/11/2016, 13:34:27 via Web

olá pessoal, sou novo aqui no fórum...
tenho um moto x2 2014
versão: mpes 24.49.18-7
android 6.0
sistema: 24.221.7 victara_retbr.retbr.en.br retbr....

O que acontece é o seguinte, de uns tempos para cara, acredito que após a ultima atualização, a bateria começou a durar muito pouco e teclado apresenta travamentos, do tipo, digita e demora segundos para aparecer o que digitou... esse problema geralmente se resolve desligando e ligando o aparelho.

Quando o teclado apresente travamentos, trava tudo, a tela fica preta e volta, apps não abem, não consegue entrar nas configurações para ver a bateria ou desativar / monitorar algum possivel app que esteja causando o problema.

No caso da bateria é muito instável o problema, parece associado ao problema do teclado. As vezes ela dura as vezes não, quando carrega, demora para sair do 0%... demora mais que o normal para carregar.

O que fiz, foi dar um hard reset geral... só que logo apos esse hard reset , ainda na instalação da conta google o teclado voltou a ficar lento... após fazer umas mandingas para desbloquear a conta google e ter acesso a celular, o problema parece estar de volta...

Só tenho whats e face, mas nada...

Sera que uma instalação de uma room não oficial poderia resolver o problema?
instalando a room não oficial... casa não resolva, posso voltar para a room original?
Qual room não oficial voces recomendam, lembrando que o uso se limita a whats e face, fotos, videos, maps...

Desde já agrade a colaboração...

Responder