Não consigo vincular meu LG K10 ao PC para transferir dados de todos os gêneros.

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

28/nov/2016 15:37:05 via Web

Bom dia,

Ultimamente venho tendo problemas para transferir minhas mídias para o PC, o contrário também, aparecendo a mensagem em meu computador (windows 7 professional), da seguinte forma: Dispositivo USB não reconhecido!
Já tentei de várias formas o reconhecimento, mas todas elas ineficazes!

Um outro problema é que o próprio aparelho não mais reconhece o cartão de memória que vinha utilizando desde o início. Este mesmo cartão também não está sendo reconhecido pelo PC.

Espero contar com a ajuda de vocês para solucionar estes problemas!

  • Posts no fórum: 544

28/nov/2016 17:04:31 via Web

geralmente qd o pc não reconhece um dispositivo é por falta de driver, ou até mesmo conflitos. recomendo que desinstale tudo que for da LG, reinicie o pc e reinstale os drivers do seu celular. se não der certo, aconselho tentar a conexão em outro pc e ver se vai dar certo, se der certo é sinal que o problema realmente está nesse primeiro pc, ai nesse caso a formatação é a forma mais rápida e prática de se resolver o problema.
qt ao cartão sd, pode sim estar danificado. faça o teste tb com outro cartão, coloque outro no seu celular e confira se foi reconhecido, teste também esse cartão que está com duvidas em outro celular. são dicas bobas, mas certeza que fazendo esses testes voce irá descobrir o problema

SRN

  • Posts no fórum: 2

28/nov/2016 20:49:24 via Web

Eu vou tentar baixar algum software, já que eu nao tenho nenhum instalado em meu computador. O que acho interessante eh que antes eu não tinha nenhum programa no pc e mesmo assim acessava todos os conteúdos do telefone e repentinamente nao consigo mais. Caso não dê certo, tentarei um novo procedimento, que não será em outro pc, já que fiz outros testes em pc's diferentes, mesmo assim não consegue reconhecer.

Sobre o cartão de memória, vi que não está sendo reconhecido em nenhum outro dispositivo. Possivelmente ja o tenha perdido, infelizmente.

Obrigado mais uma vez pelos comentários! Voltarei ainda esta semana.