LG G3 não liga, só reinicia sozinho e superaquece.

  • Respostas:1
DRIVEwiLzZz
  • Posts no fórum: 2

01/12/2016, 20:15:18 via Web

Boa tarde amigos, tenho um LG G3 D855 comprado na black friday de 2014, até uns 15 dias atrás tudo estava as mil maravilhas, até que o celular começou a reiniciar freneticamente quando acionava a câmera fotográfica. Lendo alguns artigos na internet descobri que o problema era a bateria. Com isso, fui atrás de como resolvê-lo e achei um tutorial ensinando a remover duas partes de uma peça de uma das extremidades da bateria. Funcionou, mas por uma semana. Agora o celular está como antes. Eu tento ligá-lo e ele entra em ciclo contínuo de reinicialização, e quando liga, menos de um minuto depois ele superaquece tremendamente na parte de cima, na região central e noroeste da tela.

Já tentei de tudo e nada. Não tem autorizada aqui perto. Liguei para ambos os números que constam na caixa do aparelho e simplesmente nenhum funciona, nem o 0800. Entrei no site e busquei o tal LG COLLECT e o site não termina o procedimento. Estou sem saída, não sei se compro uma bateria nova que custa em média R$ 150 ou dou umas marteladas no celular, estou muito puto de raiva.

Alguém tem ideia de como resolver isso?

— alterado em 01/12/2016, 20:16:13

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

01/12/2016, 21:19:54 via Web

Mediante as dificuldades, você pode tentar a troca da bateria, ou então jogar fora e fugir da LG de vez...

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

julio fraga

Responder