[Dúvida] Qual smartphone escolher?

  • Respostas:4
Matheus A Silva
  • Posts no fórum: 3

08/12/2016, 14:52:38 via Web

Iai galera, blza?
Seguinte..eu estava com um Lenovo Vibe a7010, mas o mesmo caiu, e mesmo com película veio a quebrar a tela. Ainda funciona, mas tela trincada (ainda dá pra mexer tranquilo, mas..). Enfim, tenho duas perguntas. E lá vai:

  • Quanto vale o Lenovo, mesmo trincado?

  • Vou pegar outro smart. Compensa pegar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro (sendo que o vendedor me dá 3 meses de garantia), no valor de R$ 999,00 em 12x sem juros ou, ainda, pegar um Meizu M3 Note, pela loja da Vi Station(me dão 12 meses de garantia e são representantes oficiais da Meizu no país), sendo a versão 'parruda', com 3Gb de RAM e 32Gb de armazenamento(sem o kit da vi) por R$ 1299,00?

Tenho também a opção do UMI Super, também importado, mas já apronta entrega no Brasil, por R$ 1350,00. Lembrando que ele tem 4Gb de RAM.

É isso aí galera, podem me ajudar?

Valeu!

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

08/12/2016, 15:55:09 via Web

Fugiria de smartphone que sofreu queda,pois pode haver mais do que uma tela trincada.Dos aparelhos que vc citou iria de Meizu..

Matheus A Silva

Responder
Matheus A Silva
  • Posts no fórum: 3

08/12/2016, 20:54:40 via Web

Então, acredito que irei pegar ele mesmo.. principalmente por conta da garantia.

E em relação ao meu Lenovo trincado, acha que vale quanto em media?

Valeu

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

08/12/2016, 21:49:37 via Web

Minha recomendacao e primeiro ter uma análise técnica,vc consegue em uma assistência técnica,para saber quanto é o valor dele..
Um abraço e boa sorte.

Responder
Matheus A Silva
  • Posts no fórum: 3

08/12/2016, 22:53:06 via Web

Douglas 2

Minha recomendacao e primeiro ter uma análise técnica,vc consegue em uma assistência técnica,para saber quanto é o valor dele..
Um abraço e boa sorte.

Muito obrigado!

Tem algum outro smartphone para recomendar nessa faixa de preço?

Responder