Tutorial como instalar uma room custom no Nubia z7 Max

  • Respostas:4
Claudio Mota
  • Posts no fórum: 78

14/12/2016, 12:18:59 via Web

ola amigo venho por meio desta pedir a ajuda a algum amigo com um tuto de como instalar via recovery um custom room pro Nubia z7 max,pois meu aparelho nao envia fotos,e nao funciona corretamente dados moveis,so funciona via wifi, entao gostaria de trocar a rom pra ver se o problema se corrige,pois tentei varias maneiras e nda,via operadora so funciona ligacoes,e sms de texto,fotos e dados moveis nao funcionam gostaria que algum nobre amigo me auxliasse de cmo trocar a room do mesmo ..agradeco desde ja..... Kalu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/12/2016, 12:26:26 via Web

Claudio Mota

ola amigo venho por meio desta pedir a ajuda a algum amigo com um tuto de como instalar via recovery um custom room pro Nubia z7 max,pois meu aparelho nao envia fotos,e nao funciona corretamente dados moveis,so funciona via wifi, entao gostaria de trocar a rom pra ver se o problema se corrige,pois tentei varias maneiras e nda,via operadora so funciona ligacoes,e sms de texto,fotos e dados moveis nao funcionam gostaria que algum nobre amigo me auxliasse de cmo trocar a room do mesmo ..agradeco desde ja..... Kalu

proucura no forum XDA se la n tiver entao n sei onde mais achar mano :/

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Claudio Mota

Responder
Claudio Mota
  • Posts no fórum: 78

14/12/2016, 12:49:58 via Web

ola franco obrigado pela ajuda,vc sabe como se entra em modo recovery nesse celular..kalu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/12/2016, 12:58:46 via Web

pior que nao , tenta combinaçoes de volume com power cima ou baixo um deles deve ir ou entao vai no google play e baixa algum app de Recovery tem app q reinicia e entra no recovery

https://play.google.com/store/apps/details?id=gt.recovery.reboot

— alterado em 14/12/2016, 13:00:20

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Claudio Mota

Responder
Claudio Mota
  • Posts no fórum: 78

16/12/2016, 11:21:40 via Web

mas o aparelho nao tem a custom recovery a 2.8.0 e sim uma versao do aparelho que nao consigo fazer nda nela gostaria de instalar uma personalizada cmo a 2.8.0 poderia me ajudar nesse processo amigo ...abcos.kalu

Responder