Lenovo Vibe K5 — Ícone de câmera frontal não aparece!

  • Respostas:1
Ian Luan
  • Posts no fórum: 5

16/12/2016, 05:21:35 via Web

Olá! Comprei o Vibe k5, usado, de um rapaz que utilizava o cm14 nele. Lá, na hora da negociação, ele foi resetar o celular. Entrou na TWRP lá e após várias tentativas, sem sucesso, eu pedi o aparelho e disse que restaurava em casa. Depois, percebi que ele já tinha formatado, porém apagou tudo, até o OS. Meio que brickou o celular! Só ficava na tela do TWRP e não saia. Qualquer tentativa de restore ou algo assim dava Encryption unsucessfull. Depois de pesquisar e tal, consegui instalar o s035 nele, tudo ok, conseguir consertar o negócio! Mas quando olhei, na câmera, o ícone de câmera frontal tinha sumido. baixei outros apps de câmera e deu a mesma coisa. Com isso, instalei a s032 (falaram q era a mais estável) porém está a mesma coisa. O que fazer?? OBS: baixei um app que até aparecia o ícone, mas quando eu apertava dizia que não existia câmera frontal :O

Responder
Jeferson Cortes
  • Posts no fórum: 1

04/08/2018, 03:37:44 via Web

Estou com o mesmo problema porem nao tenho instalado nenhum apk para aparecer a camera,quem souber resolver isso ou algo assim agradeço muito!!. Obs:(o celular nao é meu,é da minha madastra)

Responder