Como removo o Facebook do aparelho?

  • Respostas:1
Leandro Silva
  • Posts no fórum: 3

18/12/2016, 13:14:49 via Web

Jamais pensei em fazer essa pergunta um dia. Isso porque até pouco tempo atrás tinha a liberdade de instalar e desinstalar o Facebook pela Google Play Store quantas vezes achasse necessário. Nessa semana, instalei o bendito depois de longos meses utilizando só o navegador para checar a rede social. Agora ele desinstala apenas as atualizações. O máximo que posso fazer é desativar o aplicativo. Ele continua no meu aparelho como um app nativo, como um bloatware. Nunca vi isso. Conto com as dicas de vocês!

image

— alterado em 18/12/2016, 13:16:07

Responder
Sabrina L.
  • Posts no fórum: 46

18/12/2016, 13:53:26 via App

Leandro Silva

Jamais pensei em fazer essa pergunta um dia. Isso porque até pouco tempo atrás tinha a liberdade de instalar e desinstalar o Facebook pela Google Play Store quantas vezes achasse necessário. Nessa semana, instalei o bendito depois de longos meses utilizando só o navegador para checar a rede social. Agora ele desinstala apenas as atualizações. O máximo que posso fazer é desativar o aplicativo. Ele continua no meu aparelho como um app nativo, como um bloatware. Nunca vi isso. Conto com as dicas de vocês!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5395035/image/forum/Screenshot_20161218-100756-1482063358987.png

Esses lixos já vem pré instalado de fábrica. Tive um S5 e nunca tive problema, troquei pelo S6 e essas coisas já veio nele Facebook e WhatsApp e não dá pra desinstalar sem o root.

Responder