Whatsapp Web

  • Respostas:1
Alex Sequeira
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 01:38:48 via Web

Boa noite , tive um problema com meu telefone e para nao ficar sem whats , coloquei o mesmo como whatsapp web no celular da minha esposa , assim qdo necessito abro o whats web no fone dela , mas estou tendo um problema ... os audios nao carregam , ficam girando para carregar e nunca carregam .... o navegador q uso no celular para isso é o Chrome e coloco ele para versao de computador para abrir ... Alguem sabe como posso resolver isso ? Pq terei ai ao menos 15 a 20 dias sem celular ainda ... Grato

— alterado em 20/12/2016, 01:40:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/12/2016, 09:03:01 via Web

Alex Sequeira

Boa noite , tive um problema com meu telefone e para nao ficar sem whats , coloquei o mesmo como whatsapp web no celular da minha esposa , assim qdo necessito abro o whats web no fone dela , mas estou tendo um problema ... os audios nao carregam , ficam girando para carregar e nunca carregam .... o navegador q uso no celular para isso é o Chrome e coloco ele para versao de computador para abrir ... Alguem sabe como posso resolver isso ? Pq terei ai ao menos 15 a 20 dias sem celular ainda ... Grato

Olá, bom dia! Então, estava pensando, e quando estamos usando o aplicativo, ele nos pede permissão para acessar os arquivos para salvar os áudios na memoria, correto? Não sei muito bem o por que não consegue baixar, mas talvez seja por isso, por que está no navegador. Talvez verificando se está permitido para acessar os arquivos no navegador, e se estiver desativado, ativar e testar novamente..

Espero que lhe ajude! (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder