Motorola Moto X (2014) — Moto X 2014 não da sinal de vida

  • Respostas:2
Rodrigo Barroso
  • Posts no fórum: 2

20/12/2016, 02:20:30 via Web

Então pessoal, o título é bem claro sobre o que aconteceu. Eu tava usando o meu whatsapp e do nada ele (XT1097) desligou e não liga mais, ele já tá a 30 minutos carregando no carregador turbo porém como já vi muita gente falando, com elas acontece do telefone não ligar nem carregar porém a luz verde do LED acende, comigo parece que ele morreu tipo 100%, porque nem acender o LED verde ele acende... Então concluindo, ele não está ligando, não parece estar carregando até porque a tela de carregamento não aparece e nem acende o LED verde.
OBS: Ele está problemático desse jeito a muito tempo, coloco pelo menos uns 5 meses no mínimo que quando eu chego em 30,40% eu não posso usar nenhum aplicativo que precise da câmera, porque quando tiro fotos com esse nível da bateria, ele desliga sozinho porém é só colocar para carregar que ele liga normalmente de novo, mas dessa vez parece que ele morreu de verdade. (Ele já tá até gelado kk).
Aguardo uma resposta,
Valeu

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

20/12/2016, 20:28:43 via Web

A bateria aparentemente foi pro espaço, sinceramente depois que perdi 2 baterias na garantia usando carregamento/carregador rápido só me incomodei..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Rodrigo Barroso
  • Posts no fórum: 2

20/12/2016, 23:14:38 via Web

Pois é, já coloquei o mesmo na assistência técnica, espero que seja apenas a bateria apesar de ser cobrado bem caro pelo conserto... Se fosse só a bateria custaria no máximo uns 60 reais pra eu trocar eu mesmo, porém agora já foi.

Responder