LG OPTIMUS L4 II E467F - O aparelho não conecta ao computador quando está em modo download ou recovery

  • Respostas:0
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

20/12/2016, 15:53:02 via Web

Esse LG OPTIMUS L4 II E467F é do meu amigo, ele errou o bolso e o aparelho caiu no chão, ele já tentou fazer hard reset mas no meio do processo o aparelho desliga e depois liga aparece a logo da lg e após aparece a mensagem de security error e desliga. Quando entro em modo download ou modo recovery o aparelho não conecta com o computador e já tirei e conectei o cabo várias vezes em várias portas usb mas o aparelho não consegue se comunicar com o computador mesmo com todos os drivers instalados e com o LG MOBILE SUPPORT TOOL aberto. Meu amigo tentou a mesma coisa no computador dele antes de deixar o aparelho comigo. Já assisti e acompanhei vários tutoriais mas não existe tutoriais resolvendo esse problema. To suspeitando que o problema é a placa. Meu amigo levou o celular na loja mais próxima que conserta celular e o cara da loja disse que não conseguiu, que o aparelho não tem mais jeito, ele está querendo ir agora na autorizada pra eles resolver o problema. Chequei a bateria e está normal.

Responder