Samsung Galaxy A5 (2016) — Após atualização Android, apps relacionados ao google nao abrem no wifi!!!

  • Respostas:8
Fabio Hudrys
  • Posts no fórum: 4

21/12/2016, 19:41:38 via Web

Fala pessoal,

Acordei um dia e meu smart estava baixando uma versao nova do Android (6.0.1)... fiquei feliz.
Mas apos a instalação, o Youtube, Facebook, Playstore, Gmail e outros apps relacionados a minha conta Google nao carregam mais via o Wifi daqui de casa. Mas funcionam normalmente usando o 4G ou qualquer outra rede wifi.

Ja exclui cache dos apps, ja liguei na operadora e eles reiniciaram algo lah, jah reiniciei o aparelho, enfim... fiz de tudo um pouco, mas nada soluciona.

O curioso e que quem mora em casa e usa a rede wifi, nao teve problema algum, mas logo apos atualizar o android para a mesma versao, aconteceu a mesma coisa.

Ja ouviram falar nesse problema? Alguem sabe como resolver?

Abraço!

(meu aparelho eh um Samsung A5 Modelo SM-A500FU, se ajudar em algo).

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

22/12/2016, 12:53:15 via App

Fabio Hudrys

Fala pessoal,

Acordei um dia e meu smart estava baixando uma versao nova do Android (6.0.1)... fiquei feliz.
Mas apos a instalação, o Youtube, Facebook, Playstore, Gmail e outros apps relacionados a minha conta Google nao carregam mais via o Wifi daqui de casa. Mas funcionam normalmente usando o 4G ou qualquer outra rede wifi.

Ja exclui cache dos apps, ja liguei na operadora e eles reiniciaram algo lah, jah reiniciei o aparelho, enfim... fiz de tudo um pouco, mas nada soluciona.

O curioso e que quem mora em casa e usa a rede wifi, nao teve problema algum, mas logo apos atualizar o android para a mesma versao, aconteceu a mesma coisa.

Ja ouviram falar nesse problema? Alguem sabe como resolver?

Abraço!

(meu aparelho eh um Samsung A5 Modelo SM-A500FU, se ajudar em algo).

Olá amigo, tentou fazer o reset de fábrica no celular?

Responder
Fabio Hudrys
  • Posts no fórum: 4

22/12/2016, 16:45:59 via Web

Já fiz, e eskeci de fazer backup dos memos... enfim, perdi tudo. E meu problema não resolveu...

Responder
Ainhoa Gonzalez Cembellin
  • Posts no fórum: 9

22/12/2016, 20:52:07 via Web

dgcdhcg

Responder
Fabio Hudrys
  • Posts no fórum: 4

22/12/2016, 23:30:57 via Web

Alguém soh tá querendo ganhar pontos aki... (thinking)

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

23/12/2016, 01:36:34 via Web

TENTE REINSTALAR A STOCK DELE PARA VER SE RESOLVE. SE POSSIVEL, FAÇA O ROOT E DESINSTALE OS APPS DEFEITUOSOS E INSTALE DE NOVO PARA VER SE FUNCIONA. AGUARDO.

Fabio Hudrys

Responder
Fabio Hudrys
  • Posts no fórum: 4

23/12/2016, 01:39:58 via Web

Desculpa minha ignorância, mas o q seria essa stock?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

23/12/2016, 02:26:12 via Web

A STOCK É O ANDROID DO SEU TELEFONE, QUE PODE SER INSTALADO POR VOCÊ

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/12/2016, 03:55:44 via Web

Stock é a ROM original do seu aparelho..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder