Moto e2 Desligou por falta de bateria e nao liga nem carrega só pisca o led

  • Respostas:1
  • Respondido
davi michetti
  • Posts no fórum: 28

24/12/2016, 14:26:46 via Web

Uso um Moto e2 (2015) xt1506 otus, com cyanogenmod 12.1, sem problemas a meses, ontem por descuido a bateria acabou descarregando ate o celular desligar por falta dela, entao coloquei no carregador e tentei ligar de novo mas ele não ligou nem a tela de carregamento, só piscava o led branco algumas vezes uma unica piscada outras duas seguidas, tentei varias coisas que vi aqui no site mas nenhuma resolveu tipo segurar o botão power por 2 minutos etc, eu consigo ligar ele em fastboot quando conectar no carregador mas la em cima ta escrito Battery Low ae no carregador não acontece nada, quando coloco o usb no pc ele aparece do lado (charging) mas ja ficou assim por horas e não adianta, não consigo entrar em nenhum dos menus do fastboot nem normal boot nem recovery nem factory nem nada todos quando aperto pra entrar ele apaga e não inicia, ja tentei usar carregador original da motorola, da samsung, e ate de tablet nenhum resolveu, não esta mais na garantia e mesmo que tivesse não poderia levar pois uso custom rom, o que fasso?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

25/12/2016, 01:04:51 via Web

Se não me engano, a bateria morreu por vias do hardware e não problema de software. Solução sem abrir a carteira, desconheço.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder