Moto X Play vs Galaxy S6

  • Respostas:2
Henrique Boscarino
  • Posts no fórum: 7

29/12/2016, 04:26:24 via Web

Tenho um Moto X Play 32Gb que teve alguns problemas e enviei para a assistência técnica, sem solução. Posso recorrer a um X Play novo ou pegar o dinheiro de volta. Andei observando que com o dinheiro que vou ser ressarcido posso pegar um S6. Qual melhor opção nessa situação? Os contras que via no X Play era o superaquecimento e a vibração estrondosa. Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

29/12/2016, 08:59:29 via Web

Olá, o S6 com certeza.
Aproveitando sua pergunta, o seu Moto X Play tava com qual problema para eles te darem a opção de pegar um novo ou pegar o dinheiro de volta? E quanto tempo demorou? É que semana que vem tenho que levar o celular na assistência, por que ele não reconhece o SD,e pelo que pesquisei várias pessoas que possuem o Moto X Play tem esse problema. (Desculpe pela pergunta longa.)

Henrique Boscarino

Responder
Henrique Boscarino
  • Posts no fórum: 7

29/12/2016, 18:36:06 via Web

Boa! Eu sou de Belo Horizonte, o meu estava (está) com problema de bateria que o ap. desligava com 7% e o problema dos pixels na tela (os dead pixels). Levei na primeira vez e no outro dia estava pronto, mas só tinham arrumado a bateria, levei de novo e ficou pronto no dia seguinte também, mas não haviam solucionado, após o terceiro reparo sem sucesso, com o ap. na garantia, você pode recorrer a estas opções que eu te disse. Aqui foi bem rápido se parar para olhar, não sei como será aonde você mora! Abraços e obrigado!

Responder