Motorola Moto E (2015) — Apaguei o sistema através do recurso wipe, agora o meu celular não entra no boot

  • Respostas:1
Leonardo Motta
  • Posts no fórum: 1

31/12/2016, 01:18:29 via Web

Olá, gostaria muito da ajuda de vocês. Meu celular está parado a 2 meses. Apaguei o sistema através do recurso wipe e não consigo mais ligar nem o boot do celular. Ele fica na tela branca com o aviso warning bootloader até acabar a bateria, o computador não reconhecer, não aparece nem no gerenciador de dispositivo. O motorola device manager diz que não há sistema operacional no aparelho e não atualiza ou conecta com ele. Há alguma solução ou posso jogar gora meu celular?
Por favor se tiver alguma chance gostaria de tentar. É um moto e 2g e tinha o android 5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

31/12/2016, 01:56:15 via App

Leonardo Motta

Opa, boa noite. Não entendi, você está usando o recovery stock? Se sim, não tem opção de Wipe System lá!
E se estiver usando o twrp, basta baixar uma custom rom, arranjar uma forma de passar pra memoria, cartão sd, ou usar um cabo otg juntamente com pendrive e fazer o flash da rom!

Se não tiver um recovery personalizado, você pode tentar ligar ele em modo fastboot, e mesmo sem o pc detectar, tentar instalar a rom usando o prompt (cmd).

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder