Google Drive no My Knox x Ambiente Normal?

  • Respostas:1
webipsum
  • Posts no fórum: 3

03/01/2017, 01:47:29 via Web

Boa noite.
Instalei e configurei o My Knox, no meu Samsung Galaxy A7 2016.
Um dos aplicativos que adicionei no My Knox, foi o Google Drive.
Porém, embora o Google Drive, no My Knox fica mais seguro, no ambiente normal (não My Knox), não encontrei um modo de inviabilizar o uso do Google Drive, pois mesmo se eu desinstalá-lo, basta re-instalar o app Google Drive, que novamente e automaticamente as pastas do Google Drive são acessadas.
Não existe uma forma de inviabilizar o login automático aos apps do Google (ambiente normal (não My Knox))? Por exemplo se eu instalo o Google Drive e executo, o acesso com a conta @gmail cadastrada no celular ocorre automaticamente. O mesmo ocorre por exemplo com as apps Gmail, Agenda, etc
Grato.

— alterado em 03/01/2017, 18:48:17

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

03/01/2017, 21:16:36 via Web

Não, pois essa é uma funcionalidade integrada da Conta Google no dispositivo. O que você pode fazer é usar o dispositivo sem nenhuma conta cadastrada, mas cada vez que quiser logar, vai ter que coloca-la, e depois retira-lá. Esse dispositivo já vem com recursos de segurança como bloqueio de reativação, e sensor de impressões digitais, seguro o bastante pra proteger suas informações.

— alterado em 04/01/2017, 01:00:45

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

webipsum

Responder