Samsung Galaxy Note 2 — Galaxy note 2 , odin não instala nada

  • Respostas:5
Guilherme Hoffmann
  • Posts no fórum: 3

03/01/2017, 04:44:54 via Web

Galera , alguem poderia me ajudar ,estou desesperado e não encontro solução em lugar nenhum.

Seguinte , estou com um galaxy note 2 , recentemente instalei o cyanogenmod 13 nele , porem deu brick nele e fico só na tela do "Galaxy note 2" , não consigo acessar o modo recovery pois esta bugada , pq tinha instalado a TWRP para instalar a custom rom.
Porem quando vou fazer o procedimento no Odin SIMPLESMENTE não instala nada , acho q quando eu fui instalar e sem querer marquei a opção "nand erase all" não me lembro , tentei de tudo e nada, não pude tira print pq não consegui , mas o problema é igual a essa da imagem

agora a pergunta : Eu não me lembro se tinha marcado a depuração usb , mesmo com a cw13 fica ativado automaticamente ? se eu não tenho ativada já era o celular ?

outra pergunta : como faço para arrumar o bug do recovery do note 2 ?image

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

03/01/2017, 21:24:20 via Web

Você não fez um backup antes, incluindo o IMEI?

Desmarque a opção 're-partition' no Odin, e tente passar a Stock mais recente disponível para o dispositivo pelo Odin.

'nand erase all' limpa tudo da memória (NUNCA passe essa opção, mas agora já foi)
Sem a depuração USB ativada, sem um sistema, e se o Odin não passar, acho que está morto, pois, não conheço um modo de reescrever a memória.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Guilherme Hoffmann
  • Posts no fórum: 3

04/01/2017, 04:02:00 via Web

Não fiz nada de backup.
tentei usar os arquivos de recuperação , aquele q tem os 4 arquivos BL , AP , CP , CSC , quando vou colocar todos não da , quando eu coloquei só o AP foi chegou a carregar , porem quando reseta fica ainda trancado na tela "galaxy note 2" pior que outros celulares quando brickavam ficava na tela da samsung , já esse não , quando vou atualiar o bootloader (BL) eu não consigo ela carrega até a metade e não vai.

alguem teria alguma solução ? tentei de tudo e não vai

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

04/01/2017, 14:56:31 via Web

NÃO ENTENDO MUITO DESSE SEU PROBLEMA, MAS O QUE ME PARECE, É QUE O JEITO ERA REESCREVER O BOOTLOADER DIRETO NA PLACA DO APARELHO, E ISSO AMIGO... SÓ A AUTORIZADA.

Responder
Guilherme Hoffmann
  • Posts no fórum: 3

07/01/2017, 06:38:13 via Web

Pois é... acho q a solução vai ter q ser essa , mas não queria , pois nem dinheiro tenho.
Mas vou continuar tentando se achar alguma solução vou postar aqui.
Vlw pela ajuda.

Responder
Rodrigo Lyrio
  • Posts no fórum: 1

30/04/2017, 19:23:46 via Web

Tu não consegue chegar nem a abrir o TWRP ?
se não poderia tentar passar o TWRP instalando o Android Studio ou o ADB Fastbboot... dai faria pela linha de comando do prompt.

Quando aconteceu algo semelhante cmg... foi pq eu apaguei o android do cel.. mão não foi usando o nand erase all.

Responder