Modo de segurança Samsung a3

  • Respostas:3
Rodrigo Barbosa
  • Posts no fórum: 2

04/01/2017, 13:54:13 via Web

Bom dia pessoal.
Estou com um problema com o meu Galaxy a3 2016, o botão de volume baixo travou, ou seja fica como acionado sempre, e o celular descarregou e quando fui ligar ele, iníciou em modo de segurança, e agora não sei oq fazer pois ele está com a tela trincada, se eu for abrir ele 99 por cento de chance perderei a tela, vocês tem alguma sugestão em que eu possa sair do modo de segurança mesmo com o botão volume menos acionado??
Obrigado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

04/01/2017, 14:53:40 via Web

REINICIA O TELEFONE, ACONTECEU CMG, EU REINICIEI E VOLTOU AO NORMAL.

Responder
Rodrigo Barbosa
  • Posts no fórum: 2

04/01/2017, 15:29:46 via Web

Boa tarde Vitor, sim eu sei que se reiniciar ele ele volta ao normal, mais oque acontece é que o botão volume baixo está acionado, e se o celular iniciar com o botão volume baixo acionado ele entra no modo de segurança, e pra mim arrumar o botão eu preciso tirar a tela do cel, q está trincada e é um risco remover a tela desse jeito pois posso perder totalmente a tela, queria saber se ah outro jeito de sair do modo de segurança.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

05/01/2017, 03:57:10 via App

entra em modo download e reinstala a rom dele, procura no SAMMOBILE que vc acha , aí instala via odin e o celular vai fazer todo o processo e reiniciar automaticamente. talvez de certo

Responder