PRECISO DE AJUDA!

  • Respostas:1
Jayana Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

08/01/2017, 13:30:49 via Web

Pessoal, preciso de ajuda! irei contar tudo desde o começo, um dia (setembro, por aí) na praia eu deixei o celular(SAMSUNG J3 6) da minha mãe cair, foi um acidente, numa poça de água, daí na hora não queria que ela soubesse e bem rápido sequei tudo e tal, o celular nem tinha desligado quando caiu, e tava normal, no dia seguinte o celular não queria carregar, a bateria não quer carregar de jeito nenhum, mas quando coloco bateria em outro celular, carrega normal, e o áudio do celular também não sai, nem no fone de ouvido, e também o sinal lá de chip, da operadora não aparece, entende? daí na primeira vez, depois de 3 dias o celular voltou tudo funcionando do nada, aí essa semana, segunda feira, do nada ele voltou com esses problemas e até agora não voltou :( Alguém poderia me ajudar? Obrigada desde já!

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

09/01/2017, 20:05:24 via Web

Seria bom levar o aparelho em uma assistência, porém, se não foi a queda, foi a água. A umidade pode ter chego nos verificadores de umidade, que são pequeninas etiquetinhas que mudam de cor denunciando o descuido e anulando a garantia se estiver ativa, claro, e também possível desembolso de recursos para o concerto do mesmo ou troca do dispositivo.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder