Instalação de ROM não funciona

  • Respostas:5
Thaís Fernandes
  • Posts no fórum: 2

13/01/2017, 19:55:02 via Web

Colegas,

Meu Galaxy Ace 4 DUOS ficou brickado. Já vinha dando erros em alguns serviços. Baixei o ODIN e a ROM no SamMobile, fiz a instalação com sucesso, porém mesmo assim o celular fica somente na tela escrito o nome Samsung. O que mais posso tentar? Ele só entra em modo download, não carrega em modo recovery.

Anthony Jr.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/01/2017, 00:47:11 via Web

Thaís Fernandes

Colegas,

Meu Galaxy Ace 4 DUOS ficou brickado. Já vinha dando erros em alguns serviços. Baixei o ODIN e a ROM no SamMobile, fiz a instalação com sucesso, porém mesmo assim o celular fica somente na tela escrito o nome Samsung. O que mais posso tentar? Ele só entra em modo download, não carrega em modo recovery.

Boa noite dia ou Tarde n sei a hora que vc vai ver kk, Enfim apois uma reinstalaçao de software recomendo sempre da um format um wipe data e cache ... E mais uma coisa apois reinstalaçao de software o aparelho pode demorar ate 20 minutos pra da o 1 boot isso vai de aparelho pra aparelho entao sugiro que aguarde ate uns 20 minutos ou ate mesmo 25 se continuar travado tente uma custom rom caso tenha alguma disponivel , se nao infelizmente n sei como ajuda a senhorita

https://forum.xda-developers.com/ace-4

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Thaís Fernandes

Responder
Thaís Fernandes
  • Posts no fórum: 2

14/01/2017, 01:31:07 via Web

Tentei usar uma ROM do Tar3000 que tinha separado PIT, CSC, Ap etc. Instalei com sucesso pelo ODin. A partir de então o celular morreu de vez, nem carrega na bateria. Acho que é hora de dizer adeus.

Elton Massunda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/01/2017, 04:01:33 via Web

Thaís Fernandes

Tentei usar uma ROM do Tar3000 que tinha separado PIT, CSC, Ap etc. Instalei com sucesso pelo ODin. A partir de então o celular morreu de vez, nem carrega na bateria. Acho que é hora de dizer adeus.

A rom era realmente para o seu aparelho? e calma ainda ha esperanças tira a bateria poem de volta e tenta carrega mesmo se n funciona tente reinstala a rom padrao de novo ve se o odin aceita ele ou tenta o samsung kies pra restaurar

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Elton Massunda
  • Posts no fórum: 1

25/06/2019, 07:21:49 via Web

Olá, tudo bem? Consiguiu revive-lo? Se sim, peço que me diga como fez, estou a passar pelos mesmos problemas. Por favor!
Meu Galaxy Ace 3 DUOS S7272 ficou brickado. Já vinha dando erros em alguns serviços. Baixei o ODIN e a ROM no SamMobile, fiz a instalação com sucesso, porém mesmo assim o celular fica somente na tela escrito o nome Samsung. O que mais posso tentar? Ele só entra em modo download, não carrega em modo recovery.

— alterado em 25/06/2019, 07:24:31

Responder
Anthony Jr.
  • Posts no fórum: 1

07/08/2019, 22:19:47 via Web

Estou com o mesmo problema, Thaís. No meu caso eu já havia instalado a ROM pelo Odin algumas vezes, aí depois de muito tempo o meu Tablet começou a ficar muito lento e então eu fui nas configurações dele e reiniciei o dispositivo para as opções de fábrica. Isso resultou em um loop infinito (só aparece o nome do Tablet "Samsung Galaxy Tab 3" e reinicia). Agora eu só consigo acessar o modo download e somente isso. Quem puder me ajudar eu agradeço qualquer dica. Já usei várias ROMs do modelo e mesmo sem erro, o problema persiste.

Responder