Sony Xperia ZL — Xperia ZL Nao liga nem carrega e nao mostra sinal de descarregado.

  • Respostas:4
Edge
  • Posts no fórum: 3

15/01/2017, 04:05:36 via Web

Anti-Ontem,botei um pouco de agua no meu cell e limpei,dps botei para carregar,e notei que no meio da noite,fazia constantemente o som de desconectado e conectado,ate que fez o som de carregando e eu fui dormir,dia seguinte botei pra carregar tambem na noite,e fez a mesma coisa.
Ate que hoje descarrego,e eu fui botar de tarde para carregar,eu botei para carregar,quando eu volto da casa dos meus amigos,eu percebi que não carregou,e tentei ligar ele mas a luz não piscava,tentei ligar perto do botão do SIM,mas tambem não ligava,e não carregava.

Sera que a bateria esta morta? Ou eu simplesmente ferrei o cell? :'(

Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 04:18:27 via Web

Entao, você deve ter molhado a entrada usb 2.0 do carregamento, e isso pode ter feito com que a corrente eletrica tenha danificado sua entrada de energia.

— alterado em 15/01/2017, 04:35:47

Maya J.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 04:20:35 via Web

Tentou colocar outro carregador?

Maya J.

Responder
Edge
  • Posts no fórum: 3

15/01/2017, 04:22:38 via Web

Sim,usei outro carregador do meu irmao que e compativel.

Atualização: agora piscou uma vez e ate agora não piscou mais,ainda não consigo ligar.

— alterado em 15/01/2017, 04:26:22

Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 04:35:04 via Web

Como eu disse, dispositivo umido e carregador não da certo, pega o secador de cabelo e da uma passada na entrada usb, e tente novamente colocando para carregar, se não obter sucesso, procure um tecnico para te auxiliar ou solucionar o problema.
Espero ter ajudado, curte ai!!!

Maya J.Edge

Responder