Como faço para bloquear chamadas indesejadas no Lenovo Vibe K5?

  • Respostas:14
Gabriele Liperte Alves
  • Posts no fórum: 1

17/01/2017, 18:51:31 via Web

Comprei um Lenovo Vibe K5, porém não sei bloquear os números no qual não quero receber chamadas. Alguém sabe como faço isso?

Obrigada.

Oséias

Responder
Tatiana Paiva
  • Posts no fórum: 1

12/02/2017, 11:57:10 via Web

Bom diaaa
Você conseguiu descobrir como faz??
Eu também preciso e não estou conseguindo.

Obrigada!

Responder
Naldao
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 21:47:58 via Web

Estou, tentando descobrir.
Celular bom, mais deixar a desejar uma facilidade tão simples.

Responder
Adriano Ximenes
  • Posts no fórum: 1

21/02/2017, 12:17:22 via Web

Infelizmente a Lenovo não conta com esta simples função de bloqueio, eu tive que recorrer ao aplicativo, agora difícil dizer qual melhor já que na Player Estore há vários.

Responder
Luis André Soares
  • Posts no fórum: 1

05/04/2017, 15:29:49 via Web

Olá, o sistema do aparelho lenovo vibe k5, tem muitas limitações... uma delas é o bloqueio de chamadas indesejadas, no entanto vc precisa de um aplicativo para fazer esta operação, e mesmo assim, só funcionara se deixar o aplicativo aberto em segundo plano, ou seja... vc terá de abrir e deixa-lo aberto sem encerrar a atividade dele, (apenas dele) pois o sistema da lenovo encerra as atividades quando vc limpa todos aplicativos abertos e com isso o aplicativo não bloqueia mais as chamadas, entendeu? use o aplicativo whoscall ou call blocker, ambos os dois são fáceis de configurar, mais recomendo o whoscall, pois o callblocker não bloqueias sms, entenderam?

espero ter ajudado de alguma forma! abraços!

Responder
Alessandro Souza
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 14:16:22 via Web

Até agora nada eficiente...
O whoscall quando é fechado do segundo plano deixa de funcionar...

Alguém com alguma novidade?

O meu android está atualizado (26/05/2017 - 09:15)

Responder
RMR na Estrada
  • Posts no fórum: 1

22/06/2017, 17:24:28 via Web

olhardigital .com . br/video/como_bloquear_chamadas_indesejadas_em_aparelhos_android/22339

Pessoal consegui resolver isso olhem esse site, funciona sim. Bloqueia as pessoas chatas. Contato - editar - 3 bolinhas n parte superior lado direito - enviar para caixa postal

Jimmy CarvalhoErika Monique

Responder
Pedro Dias
  • Posts no fórum: 1

29/06/2017, 22:52:22 via Web

Boa noite, Segui o passo a passo mas quando fui testar, o celular tocou mesmo com a ligação direcionada para caixa postal.

Responder
Daniela Silva
  • Posts no fórum: 1

07/07/2017, 00:33:26 via Web

Pedro Dias

Boa noite, Segui o passo a passo mas quando fui testar, o celular tocou mesmo com a ligação direcionada para caixa postal.

É fácil. Basta entrar em chamadas e clicar no número que quer bloquear. Vai abrir uma janela com os "Detalhes" da chamada e você verá no canto superior direito uma lixeira e três pontinhos. Clica nos três pontinhos e vai aparecer "Editar número antes de chamar" e "Adicionar à lista de bloqueio ".
Simples assim! :)

Responder
Erika Monique
  • Posts no fórum: 1

06/11/2017, 13:20:11 via Web

No lenovo c2 k10a40 vc vai no contato que vc quer bloquear, clica em editar (no lapizinho) aí clica nos 3 pontinhos e ativa a opção todos para correio de voz... fiz o teste chamo 1 vez e caiu pro correio, e no meu cel não apareceu nada
Espero que tenha ajudado °-°

virgilio pintor

Responder
virgilio pintor
  • Posts no fórum: 1

06/03/2018, 03:59:24 via Web

ola Erica monique sua resposta foi exata é desse jeito ai q bloqueia eu tive dificuldade mais seguir seu passos e bateu certo obrigado

Responder
Caroline Carvalho
  • Posts no fórum: 1

13/03/2018, 14:07:19 via Web

Estou tentando há dias bloquear spam no meu Lenovo Vibe 5k e estou pensando em até vende-lo e pegar outro. Não consegui bloquear nem cm todas as dicas que vcs deram.

Responder
Odair Bacci
  • Posts no fórum: 1

27/08/2018, 17:02:19 via Web

Consegui no meu da seguinte forma: ( é mais trabalhoso que nos outros aparelhos, mas funciona )

1) Selecione o número que quer bloquear, e "editar antes de chamar"
2) Clique nos 3 pontinhos do canto superior direito, e "Mais funções de configurações"
3) Clique em "configurações de chamadas"
4) Clique em "configuração do SIM"
5) Selecione o chip e então "Barramento de chamada"
6) Clique em "Bloqueio de chamadas recebidas" e então digite sua senha

Espero ter ajudado!

Responder
Reinaldo
  • Posts no fórum: 1

06/09/2018, 23:48:08 via Web

Caro Odair Bacci, segui todos os teus passos, mas quando pediu a senha eu não soube qual seria, pois ressetei atualmente para as configurações de fábrica e não coloquei nenhuma senha de proteção.
Pensei que talvez fosse uma senha nova para bloqueio de número, aí então inseri uma, mas o procedimento deu erro.
Se puderes me esclarecer eu agradeço.

Responder
pedrinho
  • Posts no fórum: 5

06/11/2018, 05:06:28 via Web

Eu uso o Whoscall já tem uns 2 anos, troco de celular e instalo novamente. Pra mim é o melhor da categoria, porque consigo bloquear por DDD, como não conheço ninguém que mora no ddd 86, então já sabia que era trote, telemarketing.. esse app trouxe sossego pra minha vida!

Responder